RevisadoSem signo

Você vai receber uma surpresa ainda nesta semana!

Não duvide daquilo que eu estou dizendo para você, pois você vai ter uma grande surpresa ainda nesta semana. E nem ache que vai ser uma surpresa ruim, pois eu acredito de todo o coração que vai ser justamente o contrário. O que você precisa ter no seu coração é perder todas as expectativas sobre isso que eu acabei de lhe falar. E qual a razão de eu estar falando isso para você, sendo que eu acabei de adoçar a sua boca com algo que pode acontecer de muito bom mas que você não pode ficar agarrado?

Justamente por apenas um motivo, que é você não ficar criando expectativas que podem ir além da realidade e se frustrar mais depois disso, e também para você não se perder no meio da sua caminhada e deixar de fazer coisas que vão ajudar a você chegar até esse presente do Universo. Às vezes a gente acaba se acomodando muito; o Guru Astral ouviu frases assim, e acabamos lendo nos nossos horóscopos previsões da semana de que algo muito positivo vai acontecer conosco.

Mas temos mais responsabilidades e deveres para podermos chegar aos objetivos e também a receber esses méritos. Os louros só virão quando a gente fizer algo a respeito disso, e não ficar esperando receber toda hora o reconhecimento ou algum tipo de recompensa por estarmos sendo bons. Então, você, como excelente servidor que é, tem o papel de fazer a sua parte hoje e não ficar esperando que tudo venha a cair na sua mão como merecimento por algo que você ainda nem fez.

Você pode acreditar que você tem muitos direitos em relação a receber diversas coisas que você fez, e não apenas as coisas boas, pois as coisas ruins também acabam gerando frutos. Então presta atenção, seja uma boa pessoa e ajude a sociedade de modo geral para que você consiga receber aquilo que você fez por merecer. Se fizer tudo isso nesta semana, ainda assim eu peço que você não fique esperando, pois tudo tem um tempo certo para acontecer. Você vai receber as suas honrarias quando for o exato momento de acontecer.

E não esqueça que não é no seu tempo, mas sim no tempo que o Universo determina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar