RevisadoSem signo

Trabalhe a sua energia

Talvez agora com o passar dos tempos você tenha visto que muitas guruzinhas e guruzinhos estão abordando assuntos da importância das energias na nossa vida. Talvez você tenha ajudado um pouco sobre o que isso significa e se realmente funciona tudo aquilo que elas estão falando. Para você entender como funciona o trabalho de energias, o primeiro passo que você precisa ter é se abrir às explicações que vão ser colocadas aqui e não se utilizar de qualquer bloqueio ou preconceito sobre essas informações. Ainda assim pode parecer uma besteira, porém essa atitude faz toda a diferença quando você se volta para entender como o processo acontece.

Você provavelmente já deve ter entrado em algum ambiente e sentido que esse lugar tinha uma energia carregada. Talvez você não quisesse ficar ali por muito tempo e não encontrou informação suficiente para entender por que você tinha se sentido assim. Talvez você tenha utilizado a palavra energia ou alguém a tenha falado para poder explicar superficialmente o que poderia ser a causa desse sentimento. Essa poderia ser uma das amostras de que existem energias e as pessoas emitem essas vibrações o tempo inteiro. Se você estudou física, deve saber que quando nos aquecemos não é o cobertor que emite energia para poder nos aquecer, mas somos nós que a partir da superfície de um tecido conseguimos reter a nossa própria energia para nos fazer ficar aquecidos.

Eu uso esses argumentos para você entender pelo lado mais prático e realístico que as energias não são assuntos de pessoas que não sabem do que estão falando. As energias têm poder e um papel fundamental para vibrar em relação ao que queremos, além de servir para nos proteger. Para quem é leigo nesse assunto, não é tão simples quanto parece, mas o simples fato de você começar e se dar uma chance de conhecer já é um grande passo para a sua evolução.

Venho aqui para lhe dizer e lhe despertar o seguinte: você pode trabalhar a partir de agora os seus ciclos energéticos e começar a entender como a vida é muito melhor entendida se passamos a olhar a partir dessa perspectiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar