RevisadoSigno de Virgem

Virgem tem seus motivos

Seja lá o que aconteceu entre você e Virgem, Virgem vai ter os seus motivos. Talvez isso não seja uma justificativa suficiente para poder dizer a você o que realmente aconteceu e por que Virgem agiu de uma determinada forma, mas eu acredito muito na força do Universo e o que ele faz para poder mostrar às pessoas onde elas estão enrolando ou então onde elas estão esquecendo alguma coisa.

Os virginianos acabam trazendo a questão de resolver as coisas em vez de acabar expondo para as outras pessoas, tudo isso para elas entenderem onde está o ponto crucial da problemática. Eu não digo que acho que seja a decisão mais acertada e que os virginianos devem continuar a fazer isso. Eu acho que isso é uma coisa que eles devem resolver dentro deles, mas não é uma coisa que vai ser resolvida logo.

Seja como for, o Guru Astral sempre pede que as pessoas que tenham convivido com virginianos busquem saber o que está acontecendo do outro lado, caso exista algum tipo de tensão.

Vai ser até bastante engraçado você buscar o que realmente está acontecendo com virginiano, porque eles são excelentes em não deixar pistas, mas eu confio na falha humana e sei que alguma coisa vai aparecer e te despertar sobre o que realmente tá acontecendo.

Não fique achando que o virginiano está estranho por estar quieto apenas, mesmo que ele tenha decidido ficar assim de uma hora para outra contigo. Pode até ser que você não seja o motivo principal do problema ou alguma coisa que você tenha feito, o que eu duvido muito, porque Virgem sabe muito bem separar as coisas, mas se for o caso é sua responsabilidade também correr atrás e entender o que realmente está acontecendo.

E eu ainda digo mais: porque, ainda que você vá atrás do virginiano para saber o que está acontecendo, pode ser que ele não se abra naquele primeiro momento por estar receoso ou por achar que não seja a hora para poder falar, mas tente dizer que está à disposição para conversar quando Virgem quiser. São dessas maneiras que você acaba conquistando cada vez mais a confiança do virginiano e também fazendo com que ele fique cada vez mais expressivo e claro quando alguma coisa acontecer entre vocês dois.

Porém, não se esqueça de que as guruzinhas e guruzinhos de Virgem sempre têm seus motivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar