RevisadoSigno de Virgem

Virgem tem coragem de ficar sozinho?

Essa é uma pergunta bastante interessante quando a gente fala em relação ao signo de Virgem. O signo de Virgem é conhecido também por maior parte das pessoas por estar vivendo sozinho ou ser alguém que consegue viver nessa condição. A verdade é que o virginiano muitas vezes prefere a própria companhia a ficar perdendo tempo com gente que não soma. Então, isso faz muitas vezes que muita gente de Virgem acabe se afastando e Virgem até prefere que isso aconteça.

Mas não é necessariamente uma vontade eterna. Pode ser apenas um momento da vida onde precisa se focar mais em si por não estar se identificando com as pessoas que vêm encontrando na vida; assim, Virgem prefere seguir em um estado de espera. Ter coragem de ficar só com certeza qualquer virginiano tem, a questão é que Virgem sabe que uma hora na vida vai querer ter uma pessoa para acompanhar a sua jornada, e também uma pessoa para poder dividir experiências. Mas não vão ficar se prendendo também a pessoas que estão ali apenas por estar.

Conheço alguns virginianos que não conseguem conviver muito bem com a solidão e procuram exaustivamente pessoas para poderem sentir que estão sendo acolhidos e que têm segurança. E vejo também o quanto isso pode acabar dando errado, porque aquelas pessoas acabam não sendo aquilo que o virginiano acaba construindo em relação às expectativas, e também faz com que o virginiano perca as esperanças nas outras pessoas.

Então, se você é um virginiano e você tá nessa posição de estar procurando as pessoas ou estar se entregando com facilidade por medo de ficar sozinho, eu sugiro que você dê uma parada por agora e respire. Foque nas características principais do seu signo e naquilo que ele tem para ensinar pra você.

Os virginianos respeitam muito a solidão, e por isso são extremamente seletivos com aqueles que vão acompanhar os próximos passos em sua vida. Entenda que nada adianta você ter pessoas que não vão te chamar apenas para que você sinta que elas acolhem falsamente você. Uma hora essas pessoas podem te decepcionar, e quando a pessoa ou as pessoas certas chegarem, isso pode acabar sendo mal interpretado a partir do seu olhar.

Guruzinhas e guruzinhos de Virgem, vale a pena vocês ficarem um pouco mais sós e dedicarem esse tempo para conhecer mais a si mesmos, entender o que seria bom para vocês e como vocês podem mudar sua postura. É melhor do que ficar dedicando o seu tempo com pessoas que não são boas para você. Dica do Guru Astral!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar