RevisadoSem signo

Tem coisas que você não está vendo

Muitas vezes a gente se acha completamente ciente sobre tudo que está acontecendo à nossa volta, mas isso nem sempre é um reflexo de fato da realidade. Às vezes a gente só precisa parar por alguns momentos e perceber que a vida vai muito mais além do que aquilo que nós estamos acostumados a entender como verdade. E é difícil a gente sair um pouco dessa matrix, porque sempre vai existir algo tentando nos convencer de que é exatamente isso, e nunca o contrário.

Mas o Guru Astral está lhe fazendo um desafio para você sair um pouco desse tipo de pensamento e sair dessa caixa em que você esteve durante toda sua vida. Pode ser que você já tenha experimentado se encontrar com diversas perspectivas e ache que elas poderiam realmente ser o verdadeiro retrato da realidade, só que algo te trouxe de volta. Está na hora de você explorar um pouco mais e começar a conceber que determinadas coisas podem ser muito mais surpreendente e até inimagináveis. Pode ser que você tenha se prendido em repetir diversos atos que não têm nada a ver com o que você tem que fazer daqui pra frente. E esse é o momento perfeito para você mudar e entender que você precisa evoluir.

Pode ser que no meio desse processo você acabe tendo que deixar pessoas de quem você gosta e tenha que se defrontar também com as crenças delas. Essas crenças também foram suas no passado, então não nos cabe ficar julgando ou dizendo o que existe agora neste momento de certo ou errado. Você também vai precisar ter muita paciência e poder ouvir sem julgar todas as coisas que foram apresentadas a partir deste momento. Você também vai ter que entender onde a lógica pode ir, onde a emoção pode alcançar, porque são dois parâmetros diferentes, e ambos têm coisas muito diferentes a falar que acabam não excluindo a possibilidade de existir alguma coisa ou não.

Vai ser um bom momento para você, e pode ser que realmente você não volte a ser mais aquela pessoa que você era antes. Isso vai te amadurecer muito como ser espiritual e também como ser físico. Não se assuste se a partir de agora você conceber ainda mais o papel da espiritualidade, porque justamente isso que você veio fazer aqui, você apenas não se lembra. Então está na hora de verdade de você tomar esse choque de realidade e perceber que o mundo não é preto no branco.

Sempre busque informações, mas fique longe da ansiedade, pois as coisas vêm no seu tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar