RevisadoSigno de Virgem

Virgem quer que você se mostre!

Virgem quer que você se mostre porque esse nativo não vai se mostrar sozinho. Ele quer ter a segurança de que não está fazendo isso pra nada e saber também que suas intenções são boas o suficiente para que ambos sejam transparentes. Eu sei bem que é preciso coragem e que muitas vezes você vai duvidar se isso vale a pena mesmo. Só que independentemente de qualquer coisa e do objetivo principal que você tem para poder ter esse ato, o Guru Astral quer que você lembre sobre a verdade que precisa prevalecer em nossas vidas em todas as horas.

É importante que você tenha isso em consideração e também lembre que não se trata apenas de se mostrar de verdade apenas para Virgem, mas sim se mostrar de verdade para o mundo. Quando você não tiver mais medo de fazer isso e sentir completa segurança para poder honrar com a luz que existe dentro de você de modo que venha a emanar para as outras pessoas que estão te acompanhando na sociedade, não vai ter mais por que você se esconder. Virgem querer que você se mostre é apenas um grande estalo para algo que você precisa notar dentro de si.

E aí, assim que você fizer isso, muitas coisas vão mudar não só na sua realidade exterior, mas na forma como você entende e sente também. Sinto isso cada vez mais reverberar dentro do seu coração para que você possa se tornar uma pessoa livre de amarras e obstáculos que possam vir a te prejudicar quanto ser espiritual.

Não tenha medo das coisas que vão acontecer, de todas as sombras que podem vir tentar tomar o seu domínio ou a sua tranquilidade, porque isso uma hora vai embora. Tente aliar a sua fé e também compreender que faz parte de um processo de limpeza muito maior do que a gente poderia esperar. Isso não é uma mera ficção ou eu tentando te convencer de uma história em quadrinhos que tem lugar na vida cotidiana. Quero te lembrar, sim, que nós vivemos durante muito tempo as nossas ilusões e que isso está na hora de acabar.

Não vamos levar namoros, empregos ou dinheiro para o outro lado quando finalmente deixarmos esse mundo. Vamos levar apenas a nossa essência, e temos que ter consideração se ela vai estar limpa e pronta para o que vai encontrar logo depois daqui.

Não deixe para fazer isso no último minuto, pois nós nunca sabemos quando ele acontece. Faça isso agora e para você. É isso que vai lhe trazer ainda mais calma de que você está fazendo o seu melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar