RevisadoSem signo

Qual é o seu talento?

Qual é o seu talento? Você já descobriu? Se você não descobriu, o Guru Astral vem aqui dar algumas dicas de como você pode vir a descobrir e também como você pode acreditar que esse de fato é o seu talento. Eu canso de ver as guruzinhas e guruzinhos falando um monte de abobrinhas sobre si próprias. Vejo um monte de gente falando que não nasceu para nada ou que não serve para nada. E eu acho que isso é uma energia que está sendo desperdiçada.

O tempo que você perde falando que não nasceu para nada pode muito bem ser aproveitado para coisas melhores. Por exemplo, para você conhecer mais assuntos e ver se poderia se identificar com algum deles. Ou você poderia se inscrever em algum curso. E se você for daquelas pessoas que diz que não tem dinheiro e que tudo precisa de dinheiro, bom, eu já conheço muita gente com iniciativa que utilizou a internet como ferramenta para aprender a fazer as coisas. Que se inscreveu em cursos on-line que ajudaram demais a trazer certificados e formações que abriram portas. Então, descobrir um talento é geralmente para quem quer e não fica reclamando toda hora.

Eu canso de falar para vocês que a vida não é fácil, mas ela se torna pior ainda quando a gente fica dizendo o quanto ela é difícil. Aprender a sorrir para obstáculos e dificuldades pode trazer muito mais satisfação do que você ficar constatado que existe uma dificuldade no meio do seu caminho.

É claro que as pessoas que são pessimistas vão buscar trazer todos os argumentos possíveis para poder justificar que não tem como a gente mudar de vida sem determinadas oportunidades, porém a pessoa que é extremamente consciente vai ter noção de que as oportunidades se criam a partir dela mesma.

É sempre bom ter alguém para podermos dar uma mão para ajudar, mas quando a gente não pode contar com isso, apenas nós temos que fazer isso. Você não vai encontrar de repente aquela mão para poder ser estendida e te ajudar, e você vai ficar esperando até quando isso venha a acontecer? Pode ser que você acabe não descobrindo de pronto momento o seu talento, mas você pode acabar esbarrando nele quando você começa a fazer determinadas coisas que te encaminham para onde você deve ir. A questão é acreditar e você deixar fluir para ver até onde pode ir.

A forma como você age e como você acredita que a vida pode ser mostra para você e vai definir exatamente o talento que você tem e como você pode aproveitá-lo. Então não tenha medo de se desafiar e de você conhecer coisas que você nunca tinha pensado, porque a resposta pode estar justamente aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar