RevisadoSigno de Virgem

Virgem: o signo mais sagrado do Zodíaco

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Exatamente isso, guruzinhas e guruzinhos. Chegou aquele momento em que eu coloco a autoestima do signo de Virgem lá no alto e vocês começam a ter revolta porque eu não fiz isso com os outros signos. Mas não precisa ter preocupação, não, tá? Até porque todos os signos têm o seu lado especial, mas hoje eu vou falar sobre esse signo, que tem uma intimidade tão grande com o lado sagrado.

Como já falei aqui algumas vezes, o signo de Virgem é representado por uma mulher. Só por isso a gente já começa a entender o lado do sagrado, mas se você ainda tem algum tipo de dificuldade nisso, eu vou explicar por que o lado feminino é tão sagrado e tão importante para a vida de todas as pessoas na Terra. O feminino está ligado justamente ao lado espiritual, o íntimo que dá à luz algum ser, seja ele qual for. E quando falo “seja ele qual for”, também estou me referindo a animais que também fazem parte do nosso sistema de vida. O fato de um ser conseguir dar à luz para o outro é extremamente espiritual, pois essa função pode ser exercida pelo lado feminino.

Virgem vem trazendo justamente a pureza, assim como remete o próprio nome dessa forma. Podemos traçar observações, pontos de vista, detalhes e tantos outros aspectos que não seriam tratados da mesma forma por outros signos. Eu acredito que a partir do momento em que você começa a conhecer a espiritualidade e você começa a conhecer o lado feminino e o íntimo, você não consegue explicar com palavras o sagrado, mas apenas senti-lo.

Basta lembrar, independentemente da sua crença, a história da Virgem Maria, que era tida como sagrada, e o signo de Virgem remete bastante esse conceito. Por isso que é importante ter respeito, porque dentro de cada nativo de Virgem existe uma pureza intocada e que poucas pessoas são capazes de conhecer. Apenas aquelas que tiverem verdade vão ser merecedores desse conhecimento.

Se você conhece uma pessoa do signo de Virgem, não precisa ficar com preocupação. Apenas tenha paciência, dê tempo ao tempo que ela vai saber exatamente a hora de mostrar esse lado mais puro dela. Virgem sabe que o mundo anda muito contaminado pelas coisas que estão acontecendo, então por isso reserva esse lado apenas para as pessoas por quem tem plena confiança. Se reserve, deixe fluir e prove a sua confiança a Virgem. O resultado é surpreendente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar