RevisadoSem signo

O seu caminho é luz

Não importa o que disseram para você e o quanto você não vai conseguir ter sucesso apenas por seguir aquilo que você acredita. Se lembre de todas as pessoas que também ouviram isso e que no final das contas conseguiram, sim. Você vai ser uma delas, e o que vai determinar o seu sucesso é justamente acreditar no seu potencial e também não desanimar frente aos obstáculos. Isso não quer dizer que as coisas vão ficar mais fáceis por saber o que você vai encontrar no meio da jornada, porém vai lhe trazer a sua realidade de que toda vez que a gente resolve apostar nos nossos sonhos os obstáculos tendem a aumentar. É como se fosse uma espécie de provação para a demonstração do quanto você realmente quer isso. E sem contar que se as coisas também fossem um pouco mais fáceis talvez você não daria o devido valor do que representa a sua escolha e aquilo que você é e pode conquistar. Tenho certeza que você já deve ter passado por alguma situação da vida onde você sentiu orgulho de ter conseguido ultrapassar alguma coisa que lhe parecia muito grande. Então foque nessa sua capacidade e a desenvolva das formas mais variadas possíveis.

A luz não vem aqui para trazer obstáculos à toa. Na verdade a luz na sua forma mais completa vem para poder trazer o certo refúgio e conforto para as guruzinhas e guruzinhos que estão sofrendo bastante. Mas mesmo nas dificuldades há também luz. Essa dificuldade vem para te fazer aprender diversas coisas que você não seria capaz se continuasse em uma atmosfera de facilidades.

O Guru Astral sabe o quanto é difícil você acreditar nisso, porque a gente tem uma tendência normal de se fazer de vítima e ficar reclamando das dificuldades da vida. Mas eu lhe digo que a partir do momento em que você começa a entender que agradecer pelas dificuldades é o seu grande triunfo, você nunca mais vai passar a reclamar do que de ruim acontece. Aquela é a oportunidade viva de você se desafiar e crescer. A zona de conforto nos engana e mostra ilusões. Não se prenda nela achando que você precisa ter tudo na mão. Quando você resolve se reinventar e demonstrar que você pode recomeçar, é aí que está o seu grande valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar