RevisadoSem signo

O melhor é não ter certezas

Você está se cansando muito buscando diversas certezas que agora não devem fazer parte da sua vida. Não porque você não merece saber as verdades ou então porque você está fazendo isso de forma errada, mas simplesmente porque o tempo não é esse e você precisa dar atenção a outras situações que precisam de você. Fica complicado de você entender isso, porque nem sempre é motivo para todas as pessoas que as certezas ou falsas certezas acabam interferindo no curso das coisas. Guruzinhas e guruzinhos, o Guru Astral está errado?

Estamos tendo uma mania muito grande desde o início dos tempos de achar que devemos encontrar algo em que nós podemos confiar para poder seguir adiante e voltar para aquilo como se fosse um porto-seguro. Só que quanto mais colocamos as nossas energias e as nossas convicções dentro dessa certeza, mais temos dificuldade de conseguir entender que existem outros polos a serem considerados e que podem refutar aquilo que nós acreditávamos como sendo uma verdade absoluta.

E essas crenças e certezas que nós acabamos segurando podem fazer, guruzinhas e guruzinhos, com que a gente acabe atrasando nosso desenvolvimento e não querendo sair de uma zona de conforto eterna. É para isso que o Guru Astral chama atenção que às vezes é melhor a gente não ter certezas e não ficar dizendo algo como sendo uma verdade para toda a vida.

Nós não estávamos lá vendo o início do Universo para poder afirmar categoricamente que alguma coisa pode existir ou não. Somos apenas possibilidades dentro de Universo, e tudo deve ser considerado como algo que poderia acontecer e poderia fazer parte da tal verdade absoluta que cabe a nós tentar descobrir. Mas para isso é necessário ter muita paciência e entender que esse processo é bastante demorado. Esquecer que não vale mais a pena ficar lutando em relação a fazer a vontade do seu eu em vez de pensar no coletivo.

Você não tem certeza quando você passa a enxergar as coisas com muito mais sabedoria e também com mais paz no coração. Você não tem a necessidade de ficar encaixando todas as respostas do mundo ou então esperando algo cair exatamente nas suas pernas para fazer você entender se algo é de fato verdade ou não.

Quando você deixar o fluxo livre, vai entender que as respostas vão se encaixar bem na sua frente, e por conta disso você vai conseguir entender com melhor fluidez tudo que está acontecendo à sua volta para você não ser mais escravo das dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar