RevisadoSigno de Virgem

Virgem: O dia que mexeu com a sua alma

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Tem pessoas únicas na nossa vida que aparecem com o único propósito de mexer com a nossa vida e a nossa alma, guruzinhas e guruzinhos. Algumas são de signos diversos que não cabe aqui o Guru Astral falar, mas eu preciso falar das pessoas do signo de Virgem que têm um papel especial nesse procedimento.

As pessoas do signo de Virgem têm diversas características que já são conhecidas por muitos de nós. Algumas delas refletem a sua proatividade e a sua servidão em relação ao outro. E outras sobre sua compaixão em relação à dor que outra pessoa pode sentir e de como existe a capacidade de se importar com isso. Quantas vezes nós realmente dobramos o joelho e buscamos entender a dificuldade da outra pessoa? E, meus amigos, eu não falo aqui só sobre as pessoas que estão passando por uma situação ruim. Eu falo também das pessoas que possuem uma postura até mais confiante, mas que precisam ouvir algumas palavras e precisam da nossa misericórdia para poder entender que existe uma dificuldade de essa outra pessoa entender e olhar um pouco mais à frente.

Virgem pode ser o signo das pessoas teimosas também, porém eu vejo que essa teimosia às vezes é colocada muito de lado para poder saber ouvir o outro lado. Isso é uma das coisas que mais mexe com a minha alma, porque eu vejo um desejo sincero de Virgem de que tudo fique bem. De que as pessoas comecem a entender e olhar mais umas pelas outras.

Virgem é um signo que muitas vezes é mal-compreendido por conta dessa atmosfera mais silenciosa. Às vezes as pessoas confundem que o silêncio quer dizer indiferença. Mas não é necessariamente o que acontece com os nativos desse signo. Às vezes Virgem não se preparou para poder derramar todo tipo de sentimento bom possível, só que ainda está buscando o ponto de amadurecimento certo para que isso aconteça.

Virgem admira muito as pessoas que assumem de primeira uma postura e já partem para a luta. Mas às vezes prefere fazer as coisas da sua maneira, porque acredita que isso pode ajudar também. E é nisso que eu venho chamando atenção de vocês sobre a sensibilidade que esses nativos têm e que passa tão despercebida pela gente, mas quando estamos abertos a entender, pode tocar a alma de muita gente.

Bem, essa foi minha experiência com um relato que continua mexendo com a minha alma. Virgem é um ser ótimo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar