RevisadoSem signo

O amor acontece quando você vive a sua vida

Saudações e reverências do Guru Astral!

Eu entendo que você esteja procurando mais do que nunca uma pessoa para poder dividir uma jornada com você. Entendo mesmo que você esteja fazendo tudo o que pode e conseguindo colocar todas as suas energias e esforços para poderem dar certo as relações que volta e meia aparecem para você. Mas está na hora de você prestar atenção em alguns aspectos que podem te ajudar a encontrar a pessoa ideal. É preciso se aprontar para isso.

O Guru Astral costuma falar para as pessoas quando elas vêm se consultar que é necessário elas darem uma olhada geral em toda a sua vida e perceber quais são os setores que não estão andando conforme elas gostariam. Algumas pessoas costumam apresentar problemas em mais de um setor, como, por exemplo, elas podem ter problemas no setor financeiro e também de relacionamento, outras podem ter problemas no trabalho, ou na falta de trabalho, e na falta de encontrar um parceiro de vida.

E ainda existem as pessoas que têm todos os setores com falhas, fazendo com que elas percam a esperança quase de forma total sobre algo que poderia acontecer de bom. Mas seja lá qual for o seu caso, o que eu sempre vou aconselhar para as pessoas é que elas foquem naquilo que podem fazer e onde não precisam depender das outras pessoas sobre isso.

O setor de relacionamento é um daqueles que a gente precisa entender que só vai funcionar quando você estiver consigo mesmo e trabalhando bem o seu eu interior. Pois o setor de relacionamento é apenas um reflexo daquilo que nós fazemos conosco e como nós tratamos as nossas responsabilidades durante o cotidiano.

Quando você passa a se dedicar cada vez mais e de coração aberto ao seu trabalho, ou então quando você decide tomar um novo passo para abrir novos caminhos, você dá a oportunidade de conhecer novas pessoas e delas entender que a sua energia está renovada.

Os relacionamentos só vão acontecer quando você renovar o seu eu interior, pois isso vai acabar passando para o exterior e as pessoas vão absorver essa energia. Você não precisa se preocupar sobre achar a pessoa ideal; o que você precisa se preocupar é em se aperfeiçoar cada vez mais, pois a pessoa vai aparecer no momento em que você estiver no ponto. Guruzinhas e guruzinhos, o curso da vida já está montado, e vocês precisam apenas se dedicar a entender o que está sendo dito para vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar