RevisadoSem signo

Ninguém vai fazer você feliz

Se você está esperando que alguém venha para poder te fazer feliz, eu sugiro que você pense mais uma vez sobre isso. Porque isso não vai acontecer. A única pessoa que vai fazer você feliz é você mesma. Eu entendo que às vezes a gente faz isso no automático e nem percebe que está fazendo, só que é necessário tomar cada vez mais consciência sobre esse processo para não ficar criando cada vez mais expectativas que vão ser frustrados daqui a pouco tempo.

Eu vejo você se dedicando a alguns relacionamentos que não vão lhe trazer frutos saudáveis, e isso pode fazer com que você mais uma vez perca a oportunidade de ver o que pode ser melhorado dentro de você para que você atraia relacionamentos frutíferos. Não adianta você ficar tentando mudar apenas dentro de você se você não perceber que as vezes é necessário fazer alguns cortes externos que vão te levar para a frente.

Às vezes nós precisamos cortar o capim para poder enxergar o caminho e ver aquilo que é reservado para nós no fim dele. Não se culpe se por acaso você tiver que cortar relacionamentos e abrir mão daquela falsa perspectiva de felicidade que você acabou construindo por todo esse tempo.

Isso também vai servir para que você dê um salto qualitativo e consiga amadurecer cada vez mais. Conforme o tempo passar, você terá maiores exigências e requisitos sobre as pessoas que devem ocupar o seu meio e aquelas pessoas que vibram conforme a sua energia. Não há nenhum problema sobre você ser seletivo, não é uma questão de preconceito, pois as duas questões não se encaixam. Eu também acredito que esse seja um dos maiores motivos de você acabar não saber escolher as pessoas que vão te acompanhar, pois você tem medo de cometer injustiças contra elas.

Como você pode perceber, a partir deste texto as coisas estão apenas na sua mão e você tem todo o poder de conseguir resolver tudo que você quiser quando entender para que serve esse poder. Confie no seu Guru Astral! Mas antes de qualquer coisa, confie na sua capacidade e foque naquilo que você pode fazer para se sentir bem a partir de agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar