RevisadoSigno de Virgem

Virgem não se relaciona com qualquer pessoa

Se você está achando que Virgem é aquele tipo de pessoa que já vai entrando numa roda de pessoas que mal conhece para tentar fazer amizade, é melhor você parar de achar isso. Virgem é um dos signos mais criativos que existem no Zodíaco, e nós já nos cansamos de saber isso, mas vale a lembrança, porque tem muita gente achando que pode ter certas liberdades com os nativos desse signo.

Falarei aqui pontos positivos e negativos nesse tipo de postura para você daqui a pouco, mas por agora saiba que esse virginiano não é tão fácil assim de ganhar quanto você acha que é. Quanto mais você acha que conhece alguém do signo de Virgem, mais você vai ter prova suficiente que não conhece. Por isso, todo cuidado é pouco quando estamos falando de alguém do signo do elemento terra, pois esses nativos também podem ser altamente imprevisíveis.

O lado bom do signo de Virgem é ser altamente seletivo com as pessoas que andam consigo e por escolher bem as suas amizades a partir não apenas dos gostos, mas de um conjunto de fatores que levaram esse nativo a se sentir cada vez mais seguro e confortável com essas pessoas. Há muitas coisas que os virginianos levam em consideração para ter novas amizades e começar a confiar nessas pessoas com toda a verdade que possuem dentro de si. O tempo é uma das principais ferramentas que ajudam o virginiano nesse processo, mas também tem relação com o pensamento que Virgem tem para a vida e que outra pessoa pode se identificar também.

Um virginiano que se identifica com uma pessoa a partir do lado mental e racional com certeza leva mais em consideração essa pessoa do que outras pessoas que tenham passado por esse nativo. O lado negativo é justamente a dificuldade de socialização que o virginiano pode ter e as chances que pode acabar perdendo em conhecer pessoas muito boas.

Às vezes o virginiano pode acabar se deixando levar por uma primeira impressão que nada tem a ver com a realidade, e isso pode ser um grande bloqueio para a evolução daquela relação. Por isso, guruzinhas e guruzinhos de Virgem, ouçam o Guru Astral: nunca deixem de deixar fluir alguma coisa na vida de vocês.  Às vezes o que vocês menos esperam é justamente onde vocês vão encontrar as melhores pessoas que poderiam ter pensado. Tem gente que não se mostra primeiro momento, e é necessário que vocês tenham o primeiro passo e disposição para fazer isso dar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar