RevisadoSigno de Virgem

Não se deixe ser enganado

Eu sei que o que eu vou pedir agora para você é uma coisa praticamente impossível porque a gente nunca sabe quando está sendo enganado. A questão é que às vezes a gente acaba ficando com tanta desatenção sobre tantas coisas que estão acontecendo na nossa vida que não percebemos que nós nos deixamos cair no engano diversas vezes. Não é fácil reconhecer e ter controle, porque muitas vezes a gente tem um coração muito bom e acredita que as pessoas não têm qualquer motivo suficiente para poder levar a gente a algum tipo de armadilha. Porém, é necessário que se tome bastante atenção porque nós não sabemos sobre tudo e não há uma verdade absoluta sobre tudo o que nos cerca.

Acreditamos diversas vezes que as guruzinhas e guruzinhos que conseguiram chegar em algum lugar e conseguiram algum determinado tipo de prestígio possuem mais conhecimento e mais de verdade do que nós. Diversas vezes sentimos o nosso íntimo falando que há algo de errado em determinada situação e acabamos achando que isso é besteira. Resolvemos deixar isso para lá e não ouvir aquilo que nós temos de mais sagrado, que é a nossa intuição.

Precisamos lembrar sobre escutar os dois lados e sobre ter capacidade de entender que é necessário que ouçamos coisas que não são agradáveis aos nossos ouvidos. Às vezes é necessário que a gente ouça coisas que não gostaríamos de ouvir para poder entender o outro lado e perceber como é o outro lado da situação. É necessário que a gente faça um exame de consciência e perceba quantas vezes nós acabamos errando, porque simplesmente achamos que nosso ego deve ser respeitado acima de todas as coisas.

Saber ouvir é uma das maiores sabedorias que podem existir nos dias de hoje. Tem coisas que precisam tocar no nosso coração antes de tocar o nosso cérebro. E entender que isso pode surgir de um oposto que você nunca acreditou precisa também se tornar uma realidade na sua vida. Para que você não se deixe enganar é necessário que você realmente entenda aquilo que você está falando e não fale apenas por achar que possui uma verdade absoluta.

Abra os seus olhos para ouvir com coração, mas ainda assim não se esqueça de considerar a razão e o que as pessoas dizem para você. Muitos vão tentar te tirar da estrada e te fazer esquecer do porquê de você estar aqui cumprindo a sua vida e a sua missão. Isso faz parte dos percursos e dos obstáculos que vão te tornar ainda mais forte à medida que você acreditar na potência e na sua capacidade de ser humano. Acredite no Guru Astral!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar