RevisadoSigno de Virgem

Virgem, não se abandone

Você já fez muito pelas outras pessoas, e está na hora de você parar de se abandonar e começar a olhar mais para você. Entendo que você quer trazer o melhor dos dois mundos, tentar dar atenção a tudo, só que nem sempre você vai conseguir fazer isso, porque geralmente você acaba se distraindo mais em resolver o problema dos outros e acaba se esquecendo de resolver os próprios.

Virgem, chegou o momento de você focar exclusivamente naquilo que se refere a você e naquilo que você realmente pode fazer em relação à sua vida, porque a vida dos outros é apenas a vida dos outros, e eles precisam aprender a resolver sozinhos. Você pode, sim, pausar e dar uma ajuda a uma pessoa e à outra que esteja precisando realmente de um toque, mas isso não significa que você deva abandonar tudo para dar atenção apenas às outras pessoas. Virgem, não se esqueça que você pode acabar se sabotando nesse processo, fazendo com que as pessoas acabem se sentindo dependentes demais de você. Por isso é importante você ter foco em relação à própria vida, porque só você consegue se ajudar. Imagina só se você tem experiência em se abandonar; quem é a pessoa que vai poder cuidar de você depois disso tudo?

Você é a única pessoa que realmente é responsável e pode cuidar de si própria. As outras pessoas vão servir para agregar à sua experiência de vida, mas nada mais do que isso. Eu peço que você não se abandone, Virgem, porque à medida que você vai fazer isso, você cada vez mais vai perdendo as suas forças e vendo que acaba se metendo no buraco sem saída.

Isso acaba sendo também um grande problema porque, quando a gente resolve sair, acaba sendo muito mais difícil de enxergar a luz no fim do túnel. Então, se você está vendo esta mensagem do Guru Astral, Virgem, chegou o momento de você realmente fazer isso para o seu benefício. Eu acredito que você não seja uma pessoa que vai querer se abandonar por tão pouco ou então por achar que as outras pessoas são mais importantes do que você, pois elas não são.

Por melhor pessoa que você seja, não adianta nada você ficar se doando para outra pessoa quando você vai terminar sem nenhuma. Isso acaba sendo extremamente injusto com a sua existência e fazendo com que você sofra muito mais.

Virgem, espero que você pense sobre esse assunto com muito mais consciência e percebendo que não vale a pena você se abandonar e continuar dessa maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar