RevisadoSigno de Virgem

Virgem, não olhe pra fora

Virgem, você está perdendo muito tempo olhando para fora e se importando com o que as pessoas vão achar ou o que elas estão fazendo na vida. Você já parou para reparar quanto tempo você fica se importando sobre o que está acontecendo com as outras pessoas ou até ouvindo aquilo que elas têm a dizer sobre o que está acontecendo com elas? O Guru Astral não está aqui dizendo para você virar as costas para as guruzinhas e guruzinhos que estão à sua volta ou parar de se importar. O que eu estou falando é para você começar a focar mais em você do que ficar dando atenção para todo mundo e se esquecer do que realmente importa nessa vida: você.

Não vai ser uma das tarefas mais fáceis, porque você tem um coração muito prestativo e que quer contribuir ao máximo para poder trazer um novo foco para essas pessoas, Virgem, mas isso acaba fazendo com que você se esqueça de trazer isso para você. Então vamos deixar um pouco de lado todo mundo que está à sua volta e vamos nos focar em você.

Há muita coisa dentro de você pronta para ser curada de uma vez por todas. Mesmo coisas que você achou que foram resolvidas, mas ainda continuam latejando dentro de você, precisam ser revistas. Quando algum tipo de peso vem te perturbar e fazer com que você pare sua vida para poder ficar olhando para aquilo, é sinal de que algo não está bem entendido. Tente se concentrar e entender o porquê de aquilo ainda doer em você.

Não tente descartar qualquer teoria por agora; a questão é você observar da forma mais ampla possível as coisas que estão acontecendo dentro de você. Se você precisar, Virgem, comece a escrever sobre isso e como você se sente de fato. Não tenha vergonha de demonstrar o que está acontecendo e de encarar todo tipo de sentimento que possa vir a aparecer. Ainda pode ser que você acabe se distraindo e olhando para fora, para alguém que chamou sua atenção para poder resolver algum tipo de problema. Mas não tente se distrair ou se perder do processo, a menos que a coisa a ser resolvida seja muito grave. Esse é um dos primeiros passos que se dá quando o assunto é entender o que é amar a si mesmo e se respeitar, Virgem. É algo que pode se demorar muito dias, mas que não se deve ter pressa.

Se você precisar de alguém para desabafar, Virgem, tente encontrar alguém que seja confiável, e se isso não acontecer, você tem um papel para poder colocar tudo ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar