RevisadoSigno de Virgem

Virgem, não guarde ressentimentos

É tipo perguntar para o macaco se ele não quer banana. Aliás, não. Bem, é meio difícil pedir para um virginiano não guardar ressentimentos, porque o signo de Virgem, como nativo do elemento terra, sempre vai buscar uma forma de isso acontecer. Não porque os nativos adorem ficar guardando as mágoas, mas porque esses ressentimentos são realmente aproveitados para servir de aprendizado mais tarde. Virgem é o signo que melhor tira as vantagens dos sofrimentos do seu elemento. É lógico que Virgem sofre, mas isso, depois que acontece, vai ficar de lado. O virginiano aprende com a própria estrada. É uma pena que muitas vezes acabe se perdendo e se fechando, mas acho que com o tempo e se ele encontrar uma forma mais sensível para poder voltar a se abrir, perfeito. Enfim… Guardar ressentimentos. Vamos entrar mais nisso quando o assunto é virginiano.

Vocês, guruzinhas e guruzinhos, falam que virginianos são frios, mas, olha… Não é isso não, viu? Eles apenas aprendem com o pior, como eu falei antes. Bem, o ressentimento tem um gosto amargo para esses nativos. Ah, quer saber? Eu vou falar sério para essa galera que eu sei que está lendo o texto e tentando se identificar. Bem, e aí? Vamos dissolver essa mágoa que vocês têm guardada desde 1988? Até quando vocês vão ficar remoendo e achando que qualquer pessoa que apareça na vida de vocês vai fazer a mesma coisa que a outra fez? Quanto mais vocês ficarem trabalhando o medo de vocês, mais vão ficar atraindo situações que não têm como existir na vida. Ok, que vocês conseguem aprender a conhecer ainda mais a mente humana a partir desse processo de ficar instigando e trabalhando o conhecimento, mas calma, Virgem. Confie no Guru Astral. Se você já conseguiu dissecar toda informação necessária, está na hora de descartar essa coisa toda, ou ela vai acabar se tornando mágoa; isso se ela já não se tornou, né?

Abra mão dos ressentimentos, Virgem. Tudo o que você vai aprender com certeza vai ser de uma outra forma muito melhor. Esse nem sempre é o melhor caminho, certo? Vamos ser melhores, né? Você é tão inteligente para poder ver novas formas que saiam desses ressentimentos aí. Estou contando com a sua colaboração para poder virar essa mesa e esse jogo, Virgem. Não é o caminho você viver com esse tipo de sentimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar