RevisadoSem signo

Ela não chora para sempre

Eu não vou chorar para sempre, e muito menos ficar digladiando com os sentimentos para toda a eternidade. Tem um momento que a gente percebe que não adianta mais ficar chorando e ficar tornando isso um drama cada vez maior. Você pode ter certeza que eu vou dar sempre o meu melhor para que eu consiga apagar todas as coisas ruins que aconteceram, pois eu não quero carregar mais esse peso. Eu quero correr atrás de algo que eu realmente mereça. A minha felicidade é com certeza algo que vou fazer de tudo para alcançar, mas jamais vou me submeter de novo a ficar tentando me encaixar nas outras pessoas para apenas me sentir na segurança de não ter que buscar mais ninguém.

Agora, eu vou ter a paciência para poder esperar o tempo certo. Eu agora vou fazer de tudo para tornar isso melhor e que eu tenha consciência que não estou me metendo mais em nenhum relacionamento problemático. Eu quero me curar, e não quero mais ficar cultivando experiências e expectativas que realmente não me ajudam em nada. Eu agradeço as pessoas que me fizeram sofrer, pois de uma certa forma elas me ajudaram. Me ajudaram a despertar, pois eu estava perdendo tempo com gente que sequer me dava valor.

Agora, o jogo virou, e eu estou enxugando as lágrimas. Tô melhorando e entendendo até onde eu posso ir com determinadas pessoas. Eu agora me utilizo de filtros para poder perceber quem são as pessoas certas para ficarem comigo e as pessoas que realmente valem a pena manter ao lado. Sei que no meio disso tudo algumas pessoas vão acabar indo embora da minha vida, e hoje eu entendo que faz parte desse processo.

Agora, consigo entender que é muito melhor assim do que a gente ficar apegado a pessoas que não vão conseguir acompanhar o nosso passo. Não há nenhum tipo de maldade com aquilo que já foi selecionado e ultrapassado no passado, meu Guru Astral. As pessoas mudam, e com elas se muda de graça as características, como os lemas de vida e também o caráter. Eu consigo reconhecer que eu preciso fazer a limpeza no meu meio e não ficar mais me encolhendo no canto do meu quarto para poder chorar por pessoas que não valem o meu esforço. Esse é o momento de olhar por mim e por aquelas pessoas que dão valor àquilo que eu faço.

Eu cansei de chorar e vou limpar as minhas lágrimas com todo o meu esforço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar