RevisadoSem signo

Lute pelos seus direitos

Muitas guruzinhas e guruzinhos vão falar que não vai adiantar nada você lutar pelos seus direitos e por aquilo que você acredita, mas se trata, portanto, sobre o que as pessoas falam para você; aquilo que está dentro de você e você sabe que é a coisa certa a ser feita será feita. Antes de tudo, busque ter paz no seu coração para poder agir da forma como você acha melhor para poder ajudar tanto você quanto o seu coletivo.

Não vai ser fácil, e o Guru Astral quer ressaltar isso diversas vezes, porque há situações em que vão te colocar de frente para grandes obstáculos que vão te fazer pensar se vale a pena tudo isso. Você vai pensar até que vai ter que lutar mais ainda quando algumas pessoas falaram que não vale a pena você seguir e achar que vai conseguir mudar o mundo. Porém, o que quase ninguém lhe falou é que você é uma fagulha muito importante de tudo que está acontecendo no mundo. Se você não fosse tão importante assim, com certeza você não estaria aqui. E é importante que você também se lembre a cada momento que na sua vida você é fundamental para poder fazer alguma coisa a respeito.

Quando você busca saber mais sobre determinado assunto que às vezes nem pode ser tão interessante aos seus olhos, mas que faça alguma diferença na sua vida, já é uma forma de você lutar pelos seus direitos. Não se deixe manipular por pessoas ou grandes empresas que acham que sabem o que é melhor para você. Às vezes você acha que não estão te manipulando e que você consegue enxergar perfeitamente tudo que está acontecendo ao seu redor, só que isso não é a realidade. Às vezes você precisa realmente dar mais alguns passos e entender onde a manipulação está acontecendo, porque ela vai te atingir exatamente onde você menos consegue ver.

Como a própria palavra fala, a manipulação não nos permite enxergar onde nós estamos sendo usados, e por isso a gente acaba fazendo coisas que não consegue entender, mas acho que é tranquilo.

Você tem tudo para poder mudar esse panorama na sua vida e realmente fazer uma grande diferença. Busque escutar todos os lados e de coração aberto, pois o julgamento pode fazer com que você não consiga entender o que está acontecendo de verdade.

Você também é uma pessoa com responsabilidade e é seu dever cumprir todas elas. Não busque fazer o mínimo nem ache que você não tem nenhuma responsabilidade sobre as coisas maiores que você. Nada é maior do que você quando se trata do coletivo e daquilo que você pode proporcionar tanto para você quanto para as pessoas do seu meio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar