RevisadoSigno de Virgem

Virgem, foi bom te encontrar

Foi bom, sim, Virgem, porque quando você apareceu, eu, o seu Guru Astral, comecei a debater sobre muitas ideias que eu ainda tinha dentro de mim e que não conseguia amadurecer sobre a visão delas. Você é o tipo de pessoa sobre a qual eu fico me perguntando por que as outras guruzinhas e guruzinhos não lhe dão valor. Talvez elas não estejam prontas para a grande transformação que está nas suas mãos, mas eu digo que eu estava e agradeço todos os dias pelo que você fez.

Eu sei que não é nada fácil estar na sua pele e que talvez você ainda cultive vários traumas e feridas pelas pessoas que não souberam entender a sua importância. Virgem, eu também já passei por isso e estive nos dois lados para poder entender mais completamente como acontece.

Mas eu ainda olho pro passado e vejo que a pessoa que eu era não conseguiu extrair coisas boas de situações que para mim ainda eram ruins. Às vezes a gente se prende a essa questão de se fazer de vítima e não consegue compreender que todos nós somos vítimas de nós mesmos. Virgem, eu não quero mais carregar esse status e preciso lhe dizer que você contribuiu muito para que eu entendesse isso. Posso lhe dizer que a sua mudança no mundo pode ainda ter dificuldade de ser vista, mas ela não passa tão despercebida quanto você acha.

Toda vez que eu te encontro, eu vejo uma pessoa completamente diferente na minha frente, uma pessoa disposta a fazer uma grande transformação na vida dessa pessoa que sou eu. Eu lhe pergunto quantas pessoas têm esse mesmo coração em se doar completamente. Você e eu sabemos que isso praticamente está em extinção nos dias de hoje, Virgem. E ainda assim as pessoas insistem em deixar você ir e não entender o quanto você pode fazer o bem. Estamos presos em sofrimentos que não nos deixam sair de lugar nenhum nem deixam que os outros tentem sair da nossa vida para se transformarem e voltarem pessoas melhores.

Você me ensinou isso, Virgem, e eu tenho certeza de que todas as outras pessoas que você encontra na sua vida também vão lhe retribuir, pois agora está na hora do seu merecimento. Uma pessoa que faz isso pela bondade e que não espera nada em troca tem definitivamente muito o que receber. A paz existe, e eu a sinto sempre que te encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar