RevisadoSigno de Virgem

Virgem: fala menos e faz mais

Você com certeza já ouviu esse papo e muitas vezes já te aconselharam a ter esse tipo de atitude. Com certeza a pessoa que mostra que tem atitude vai ter esse tipo de postura em qualquer setor da sua vida. Por mais que conheçamos Virgem como um signo quieto e na sua, esses nativos fazem muito mais do que ficam apenas falando. Você pode acreditar que a maioria de pessoas de Virgem vai buscar provar o que está falando pelas suas atitudes. Afinal, não basta ficar falando, falando e falando sendo se você não tem como comprovar que tem razão.

Estou dizendo que todos de Virgem são assim? Não necessariamente, né? Em todos os signos, e mesmo signo de Virgem, sempre existe uma maçã podre no cesto. Eu apenas lembro vocês que a postura de Virgem costuma ser bastante confiável. Várias foram as vezes que eu, como Guru Astral, ouvi pessoas reclamando sobre a forma de Virgem se comportar. Ou até pior do que isso, de Virgem ficar passando a perna em alguém ou então ficar enchendo outra pessoa de mentiras e não cumprindo com aquilo que prometeu.

Eu até acredito que a pessoa que não fala e apenas faz surpreende muito mais. Pois quando nós vamos dar satisfação sobre aquilo que estamos pensando em fazer, parece que uma força contrária vem agir contra nós para que a gente não consegue chegar até o final dessa nossa decisão. Eu acho que isso fica como uma dica para o pessoal do signo de Virgem para evitar de falar as coisas que está pensando, mesmo para as pessoas que torcem para esse signo. Touro tem muito a ensinar nesse quesito, porque raramente fala as coisas que planeja antes de elas se concretizarem.

Quando você tem mais da metade do caminho andado, não tem mais como voltar atrás, a não ser que isso não esteja no seu destino, mas em 90% dos casos é mais fácil que a questão se concretize. E aí você pode falar abertamente sobre ela para todas as pessoas.

Faça um ato de coragem para que possamos ver que um nativo de Virgem que tem esse tipo de postura merece ser reconhecido. Talvez quando todo mundo se tocar com isso, não seja preciso mais ficar colocando caráter como um aspecto de pessoas boas, mas sim de pessoas justas. Acho que agora deu pra sentir o impacto, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar