RevisadoSigno de Virgem

Virgem é o signo que mais descuida da saúde

Virgem é o signo que com certeza mais descuida da sua saúde. Chega até ser um pouco irônico, porque esse é um signo mais ligado em relação às questões de estética e saúde do que os outros. Então, como que isso acontece, se o signo de Virgem é justamente ligado a esses assuntos de uma forma tão íntima? Bom, a gente não pode deixar de esquecer que os virginianos são conhecidos como aqueles que mais prestam serviços e até mais se importam com as outras pessoas. Os virginianos são pessoas que querem muito que as outras estejam bem e vão fazer o máximo para que o bem-estar social esteja cada vez mais comum em relação ao convívio entre todas elas. E é maravilhoso ter alguém assim do seu lado, que esteja se importando com você; o problema é quando a pessoa acaba se importando demais com você e se esquece dela. E é justamente isso que acontece com virginianos, porque estão cada vez mais se importando em fazer alguma coisa por algo ou alguém, acabando por se esquecer de dar atenção a si mesmos.

Não é à toa que o signo de Virgem volta e meia acaba tendo alguns problemas até de difícil compreensão e difícil cura. Acabam sendo até hipocondríacos com relação aos remédios para poderem prevenir algum tipo de mal que possa vir a se instalar. Mas isso tudo poderia ser sanado apenas com cuidados diários, como a prática de exercícios regulares ou então com alimentação mais regrada. A falta de tempo é um dos principais argumentos utilizados pelos nativos do signo de Virgem, que dizem que não têm tempo suficiente para poder fazer as suas refeições e acabam consumindo besteiras no meio da rua para sanar a fome.

Eu peço aos virginianos que passem a dar um pouco mais de atenção a isso e busquem se alimentar de uma forma correta na rua se não conseguirem fazer as próprias refeições dentro de casa. A prática de exercícios de área pode ser feita em apenas vinte minutos. Não precisa ser nada muito radical ou de muita intensidade, desde que seja feito com verdade e a partir de um acompanhamento.

Hoje existem diversas série de exercícios que são recomendadas por profissionais de saúde que podem ser feitas dentro de casa. Então, vale apenas investir nisso para melhorar e aliviar também o estresse, algo que acomete muito os virginianos. Com força de vontade e foco, tudo isso se resolve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar