RevisadoSigno de Virgem

Virgem é a perfeição em pessoa

Virgem é a perfeição da forma mais desconstruída e possível que você pode conhecer. Tudo é questão de visão e da forma como você consegue enxergar alguém à sua frente. Às vezes a gente acha que sabemos sobre tudo e que podemos afirmar categoricamente sobre o que é bom ou que não é. E a vida é bonita justamente por conta disso. Porque ela nos ensina com a diferença e sobre os diferentes tipos de visão e opiniões que podem existir entre nós. Virgem tem convicção sobre as suas crenças e as verdades que carrega dentro de si. Isso pode fazer com que esse nativo acabe se machucando nesse meio do percurso porque acaba desconhecendo de verdade as diferenças que fazem totalmente o cenário mudar.

Mas o Guru Astral não quer que você que é do signo de Virgem sinta culpa por achar que você não sabe quase nada sobre a vida. Eu desejo que você possa se expressar cada vez mais. Eu desejo que você também abra os seus ouvidos e os seus olhos para enxergar e ouvir outros tipos de opinião que vão te complementar e derrubar teorias que você achava que estava muito bem fundamentadas.

Virgem tem perfeição porque está sempre buscando aprender e entender um pouco mais sobre a vida. É difícil você encontrar alguém de Virgem que se acomoda em alguma coisa que tenha ouvido. Esse nativo está sempre querendo aperfeiçoar alguma coisa que faz ou então alguma coisa que acredita. Isso por si só já é um grande motivo de perfeição para que você se desenvolva e cresça cada dia mais. E eu acredito no seu crescimento, que serve de inspiração para tantas guruzinhas e guruzinhos que precisam disso.

As pessoas já tentaram te derrubar e fazer você acreditar que você está fazendo alguma coisa errado, mas no final de tudo você fez valer a sua vontade. Isso também é perfeição, e você pode expandir o seu coração para esse sentimento entrar. Você vai se encontrar em diversas situações onde você vai se perguntar por que você fez tudo o que você fez até hoje. Se você não poderia ter feito diferente ou então se de repente você tivesse sido uma outra pessoa. Mas eu lhe digo que tudo foi perfeito até o dia de hoje. Tudo foi como deveria ser, e você é hoje como deve ser. Mesmo que amanhã você seja uma outra pessoa, isso faz parte da sua caminhada e você não deve achar que não há perfeição nisso.

Você tem perfeição, Virgem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar