RevisadoSem signo

Dormir pode ser uma volta pra casa

Talvez você não esteja entendendo nada do que o Guru Astral tá falando em relação a este texto, mas eu espero tentar esclarecer para você entender o que acontece no sono e como isso pode lhe agregar como pessoa e ser espiritual. Você já deve ter ouvido falar que quando a gente dorme, geralmente a gente se transporta para diversos lugares onde passamos a viver outras coisas que não conseguiríamos viver na nossa vida real.

E isso de fato é uma realidade que vem sendo comprovada tempo após tempo a partir de diversos experimentos, inclusive científicos. Muitas pessoas tentaram refutar que isso possa existir, mas quanto mais o tempo passa, mais nós somos apresentados a uma realidade espiritual que existe para todos nós. Quando a gente passa a aceitar isso, a vida flui muito melhor, pois a gente para de ficar querendo demonstrar que a espiritualidade não existe.

Só de você estar aqui, por exemplo, já é uma prova muito grande que você acredita em algum setor da espiritualidade, porque, por mais que a ciência seja embasada em estudos, também é muito utilizada na espiritualidade para explicar diversos fenômenos e a capacidade energética que possui.

O nosso corpo está sempre buscando novas formas de evolução, e o espiritismo, por exemplo, é uma das explicações mais palpáveis para nos provar que nós estamos constantemente trabalhando para que exista um amadurecimento. É difícil de entender isso porque nós não trabalhamos muitas das experiências que nós passamos no estado de sono, mas outras vêm de uma forma muito nítida e acordamos impressionados com aquilo que aconteceu.

Diversas guruzinhas e guruzinhos vêm me perguntar para poder entender que tipo de fenômeno é esse que faz com que duas pessoas diferentes possam ter o mesmo sonho e se comunicar em determinado momento. Isso é um fenômeno chamado de “projeção astral” que todos nós vivemos quando dormimos. A projeção astral acontece diversas vezes a partir dos nossos sonhos e também a partir de momentos em que nós temos mais propriedade para poder fazer a nossa projeção e ir visitar pessoas ou lugares com que nós nos identificamos, ou então que nossas energias estão nos puxando para isso. A projeção astral acontece desde que nós nascemos, e é algo muito comum, só que nós não acabamos nos aprofundando sobre esse estudo e achamos que é alguma coisa que não precisa de atenção.

Nesses momentos em que nós dormimos, podemos nos encontrar em lugares maravilhosos que são de fato a nossa casa espiritual, onde a gente se encontra com a nossa essência e o nosso eu superior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar