RevisadoSem signo

Dê o primeiro passo

Você está sendo refém do orgulho, e o Guru Astral precisa ser a pessoa que vai lhe dizer isso. Porque geralmente as pessoas à sua volta estão muito ocupadas com os próprios problemas para poderem lhe dar um conselho de verdade. Eu não estou aqui recriminando, porque cada um tem realmente a sua vida com a qual lidar, mas às vezes é bom quando a gente para de olhar um pouco e percebe um pouco as dores dos outros.

Às vezes, realmente a pessoa não é a melhor para poder aconselhar alguém, mas isso vem com o tempo e quando a gente abre cada vez mais o nosso coração para poder ajudar alguém que realmente importa para a gente. Então, já que você não está encontrando esse tipo de pessoa, eu me sinto na obrigação de te ajudar e de te aliviar um pouco desse peso. Você precisa entender que nem todo mundo também é capaz de dar o primeiro passo, porque isso é muito difícil. É só você se colocar no lugar dessa pessoa e entender que admitir que errou ou então abrir mão do ego sobre quem está certo ou errado é algo que vai muito contra aquilo que nós achamos que deveria ser feito.

Mesmo que outra pessoa acabe não respondendo da forma como você gostaria, só de saber que você deu o primeiro passo é algo grandioso para sua evolução e também em respeito às outras pessoas. Porque nenhuma briga ou guerra leva a lugar nenhum, e você abrir mão desse tipo de pensamento, onde cada um vai para o seu lado com as suas feridas, é demonstrar que você não quer carregar traumas ou decepções ao longo da sua vida. E você deve ser a pessoa que realmente consegue lidar com isso ou pelo menos que tenta demonstrar para muitas outras pessoas aquilo que nós nunca deveríamos ter nos esquecido além da solidariedade, a compaixão pelos erros dos outros e pelos nossos próprios erros. Isso é algo que faz realmente o convívio melhorar e faz com que as pessoas olhem de forma diferente umas pelas outras. Eu tenho certeza que agora você tá debatendo se você deve correr atrás de alguém ou não. Você não quer correr mais o risco de te expulsarem da vida de uma outra pessoa. Você também não quer que te humilhem e acabem passando por uma situação muito ruim de alguém que acaba pisando na sua boa intenção.

Mas eu lhe peço que você deixe isso um pouco de lado e coloque todos esses medos para fora da sua vida. Faça aquilo que o coração pede para você fazer e dê uma última chance para poder dizer que aquilo terminou na sua vida e que você fez o melhor que podia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar