RevisadoSem signo

Bem se queira

Antes de você afirmar categoricamente que você sofre sempre na sua vida, comece a pensar um pouco mais em todos os setores e também o que você tem feito para que esse bem se querer esteja se ampliando cada vez mais. Quando você olha para o dia e começa a perceber que existe um apelo emocional para você passar a se sentir bem com quem você é, há também uma falta de explicação em como começar esse processo. Algumas pessoas falam para você se aceitar simplesmente como você é e passar a parar de questionar aquilo que você tanto ficava tentando mudar em você. Só que não há razões suficientes para você poder fazer isso, e a única justificativa que alguém pode dar para você é de você tentar se sentir bem com aquilo que você tem hoje. Muitas pessoas não lhe passam a importância de você trabalhar isso diariamente, de modo que você entenda onde está a real justificativa para você começar a gostar de algo que você não aceitava em você.

E ainda assim as pessoas também podem acabar esquecendo sobre as formas de as pessoas quererem mudar alguma coisa nelas que não as fazem bem. Como está todo mundo tentando trabalhar a aceitação, acaba esquecendo que a falta dela também é uma forma de a outra pessoa buscar eliminar aquilo que causa desconforto. Bem se querer também é aceitar aquilo que você quer mudar, mas que não precisa ser necessariamente agora se você não tiver condições. É saber esperar o momento certo e também amadurecer determinadas ideias dentro de nós mesmos. Esse respeito e esse autoconhecimento são dois dos principais pilares que fazem a gente se querer melhor e também passa a parar de agir como crianças mimadas que batem muito o pé para poder fazer uma mudança no momento em que você simplesmente acha que deve acontecer. Isso tendo em consideração, claro, quando você não consegue fazer aquela mudança, mas você quer porque quer fazer aquilo e não quer esperar mais.

Muitas vezes você não conseguir fazer determinada coisa é um sinal de que você deve parar para pensar sobre aquilo e entender outras razões que passaram despercebidas frente aos seus olhos. E acredite que isso também corresponde a se bem querer, porque você está trabalhando uma outra forma sua de inteligência, a inteligência emocional. Pense nisso, porque há muito ainda a desconstruir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar