RevisadoSem signo

A mudança começa em você!

Vamos lá. Eu estou vendo você reclamando bastante da vida, ou que é uma pessoa meio ruim, até chata, e que ninguém entra na sua vida. Ou que alguns dos projetos para os quais você tem se dedicado estão indo por água abaixo porque não são nada daquilo que você imaginou ou não tiveram o resultado que você tinha esperado.

Bom, isso não significa que seja totalmente a sua culpa ou que você deve achar que fez alguma coisa muito ruim a respeito para nada ter dado certo. O que eu quero ressaltar aqui é basicamente que, se você quer algum tipo de mudança, você tem que esperar que a vida lhe apresente coisas diferentes, e para isso é necessário que você pense e tome um outro tipo de postura.

Você precisa mudar? Com certeza. Todos nós precisamos mudar uma hora na vida em vários estágios, mas isso não significa estar abandonando aquilo que nós somos, a nossa essência. Isso significa que nós podemos amadurecer e perceber que certas coisas não funcionam mais. Então é sinal de que você pode fazer alguma coisa a respeito disso e ter resultados diferentes.

É difícil pra caramba a gente tomar essa atitude e mudar, porque muitas vezes a gente nem sabe por onde começar. Tem outras vezes que parece ser um pouco mais simples, porque nós já conseguimos identificar o tipo de postura que nós devemos deixar para trás e finalmente alterar. Mas seja lá qual for a questão ou situação que você estiver passando neste momento, eu, o Guru Astral, penso que você deve considerar que a mudança é o primeiro passo que você precisa ter para dar um salto qualitativo na sua vida. As pessoas geralmente não acreditam que a mudança traz tanta coisa boa, porque têm medo daquilo que é desconhecido e de que dê errado no final das contas.

Isso é plenamente compreensível, e dá realmente para entender a razão de as pessoas continuarem naquilo que elas conhecem, mesmo ainda dando errado. A questão é que se você fez esse tipo de escolha, não dá para ficar exigindo que seja diferente ou que você saia da estatística. A solução não vai cair do céu, e você também não vai ver o milagre acontecendo se você não tiver um mínimo de postura diferente do que você está tendo.

Se você não quer ver alguma coisa refletida no seu exterior, tenho certeza que esse tipo de coisa precisa ser trabalhada dentro de você. Não interessa se você acha que você faz aquilo ou não faz, porque isso acaba incomodando a gente, e isso é sinal de que nós mesmos acabamos fazendo e não percebemos. Então pensa no que eu falei e boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar