RevisadoSigno de Áries

Áries, o signo das pessoas verdadeiras

Áries pode ter todos os defeitos do mundo, mas se há uma coisa que ninguém pode falar muito é sobre a verdade desse signo. Esses nativos preferem perder o amigo a ficar mentindo. E se engana você que Áries não cobra a mesma coisa. Prefere que magoem esse nativo pela verdade do que ficar feliz com uma mentira. Se todos os arianos são assim? Não. Nem dá para generalizar todos os seres da Terra só por conta do signo, mas esse espírito genuíno dentro de cada ariano geralmente leva ele para um bom caminho. Pelo menos nisso, né?

Eu ouvi esses dias sobre a conversa de que a verdade é imutável…

Pois se ela for, então não era verdadeiro. Há uma maioria de arianos que concordam com isso, viu? Mas existe a galera que acha que não existe uma verdade universal. Que não dá muito para colocar a verdade na balança sempre, pois ela muda de uma pessoa para outra. É como se para chegar à verdade você tivesse que montar um quebra-cabeça, então não dá para afirmar com precisão o que é ou não verdade, mas voltando a Áries, esse pessoal acredita que essa tal verdade vive em um lugar único onde você não pode se enganar muito de encontrá-la: dentro de si.

Se você não trai seu espírito, se você sente, sangra, sorri, dança, bem… então você não tem como enganar isso. Essa é a sua certeza. E os reflexos do que você sente são a forma como você encara o que causam em você.

Para estar com um ariano, você terá que assumir o compromisso de honrar com o que ele sente. Isso é o básico. Fazendo isso, Áries saberá como refletir a sua ação na desse nativo. Ambos podem entrar em comunhão e ver como isso fica, mas de qualquer maneira Áries quer conhecer o lado mais sensível e sincero seu. Não tente usar máscaras, pois Áries vai sentir que você está fazendo isso. Como um guerreiro, foi treinado para entender quando falta algo genuíno. Áries é assim. Não vai mudar esse conceito. Aceitar a verdade é a maior forma de verdade que alguém pode ter. Essa é a busca de Áries, e esse nativo se sentirá extremamente recompensado se você buscar com ele também. É uma evolução de espírito, de mente e tudo, entende? É sair do comum em busca do que faz a gente crescer.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar