RevisadoSem signo

Vamos falar de consciência

Consciência é um assunto extremamente vasto e que mais uma vez muitas pessoas acham que sabem o que significa, porém, como Guru Astral, eu acredito que devo trazer ainda mais profundidade sobre o que realmente significa. Eu costumo começar textos assim dizendo que eu não sou alguém que sabe sobre todas as verdades dentro do planeta e que também sou alguém que está em aprendizado, portanto eu fico feliz quando alguém vem apresentar um ponto de vista oposto ao meu ou então um ponto de vista que vem a complementar algo que eu tenha falado, porque é assim que a gente acaba aprendendo e se aperfeiçoando.

Peço que as guruzinhas e guruzinhos que estão lendo este texto não se sintam desmotivados se por acaso acharem que não são capazes de entender sobre esse assunto ou que devem desistir por não conseguirem atingir agora o entendimento sobre o que vai ser passado aqui. Nenhum de nós nasceu sabendo, e eu também já estive em estágios menos avançados sobre esse assunto, então peço que vocês tenham paciência e busquem se informar cada vez mais sobre tudo o que vai ser falado.

Há um despertar coletivo acontecendo, e provavelmente muitos de vocês já ouviram falar sobre isso. Alguns entenderam o que isso significa, e outros não conseguiram alcançar a dimensão desse evento, e há também aquele grupo que acha que isso é uma mera besteira e talvez um fruto de uma fantasia. Entretanto, eu digo com toda a certeza que não há nenhuma fantasia no meio desse despertar. Você pode experimentar e acompanhar que as pessoas estão mudando os seus comportamentos.

Por mais que você ache que isso é apenas comportamento um normal, sim, ele é, porém as motivações que estão levando essa mudança são um pouco diferentes e acabam saindo daquilo que nós chamamos de normalidade. Esse despertar não é algo sobrenatural ou que deva ser levado como maléfico; muito pelo contrário. Ele vem para lhe trazer novas perspectivas e entendimentos, não apenas sobre aquilo que você vive na sua vida física, mas sobre quem você é de fato como ser espiritual. E mesmo com toda a relutância e a nossa maneira de afirmar com convicção que coisas existem e não existem, e a espiritualidade acaba se desfazendo de todas essas falsas certezas que acabam não nos deixando ver que tem muito mais do que aquilo que nós achamos que tem.

Esse processo não vai acontecer forçadamente, mas vai acontecer de modo que você entenda que resistir a ele vai lhe trazer grandes problemas. Como eu falei, você não precisa ser um expert em coincidência, mas se abrir sobre ela e buscar entender o que ela significa sem julgamentos pré-estabelecidos vai lhe trazer uma leveza que você nem imaginaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar