RevisadoSigno de Áries

O dia em que o Universo revelou o que tem dentro do coração ariano

Décima quinta tentativa e nada, Áries. Faz parte. Você já passou por isso antes, né? Isso não te faz alguém que só perde. Você tentou, experimentou e viveu. Agora é partir para outra tentativa. Nunca lhe disseram que você pode continuar tentando? Achei que não precisava te avisar, já que isso está no seu DNA. Você entende que para conquistar precisa persistir nessa luta, cair e levantar. Por alguns minutos isso vai te abalar, mas entenda que não é o suficiente para te deixar para trás. Só pela sua coragem você já está à frente de tanta gente que na primeira dificuldade está duvidando de tudo. Não. Contigo não tem essa história, Áries.

Eu me orgulho de você, sabia? Eu sei que você nem me conhece e acho que nem precisa, pois para seus olhos e sua mente eu não vou passar de um texto que você leu na internet…

Mas quando ninguém souber dizer essas palavras, que pelo menos as minhas sejam lembradas: eu me orgulho muito de quem é você. O Guru Astral não precisa conhecer a sua história para saber o que você já passou, mudou e se transformou, Áries, tudo para seguir o seu instinto, a sua verdade. Não importa o quanto você errou, mas sim o quanto você aprendeu com cada situação que passou. Todos os dias você tem novas chances, novas tentativas de mudar a sua vida, e será que você entende que você é uma das únicas guruzinhas e guruzinhos a reconhecer essa dádiva? Que coisa linda. 

Não estou puxando seu saco, não preciso disso, mas a você foi dada a missão do começo, de plantar novas sementes que talvez você não tenha tempo para ver desenvolver, mas de alguma maneira, você é quem impulsiona e dá a vida também. Missão essa tão ligada à mãe do Zodíaco, o signo de Câncer, mas ninguém percebeu que o início vem justamente de você. Você é quem tenta, quem aposta, Áries.

O cansaço toma a todos nós. Até você, que é um dos mais fortes de todos e sabe que tem horas que você quer desaparecer, mas isso passa, a sua chama reacende e você está de volta para mais um novo dia. Valeu a tentativa, Áries, e agora está na hora de mais uma. Você vai renascer.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar