RevisadoSem signo

Use a sua intuição

Bem, você já deve ter ouvido falar dessa expressão, ou então alguém já deve ter lhe dado um toque para você seguir mais a sua intuição em vez de seguir mais a sua cabeça. A sua intuição é o que tem de mais forte dentro de você e é aquilo que vai te alertar para coisas que você ainda não está conseguindo ver muito bem. É claro que às vezes a gente não pode se deixar levar tanto para emoção, porque o mundo faz com que a gente seja um pouco mais duro com as situações que acontecem no nosso cotidiano. É muito interessante a gente fazer e acessar esse paralelo, porque a gente encontra muitas pessoas durante a nossa vida que nos mostram diversas formas de agir em diversas situações. Cada tipo de coisa que acontece com a gente vai exigir que a gente vista um personagem diferente. Sendo assim, você vai precisar também colocar muito da sua observação para poder entender como se portar diante do mundo.

Muitas vezes a gente acaba atrasando determinadas regras que acabam não nos levando muito a nos deixar livres para podermos agir de uma forma mais informal e descontraída. Às vezes isso faz tão bem que a gente acaba se sentindo até mal e achando que somos falsos por não estarmos nos dando essa possibilidade de ser o que queremos ser. Porém, lembre-se que existe um momento para tudo acontecer e às vezes a gente precisa botar o pé no freio de algumas ações que podem acabar atrapalhando esses processos.

Com tempo, você vai experimentando e vendo quais tipos de atitude podem combinar com a sua forma de ser e os momentos ideais para poder agir como você acha melhor. E talvez você esteja se perguntando onde que a intuição entra nesse assunto. A intuição vai estar em praticamente todos os passos que foram citados até agora, e por isso é tão importante você ouvir aquela voz interior que fica te chamando para determinada coisa.

A intuição é o nosso sexto sentido e aquilo que vai nos alertar para onde podemos melhorar ou onde existe algum tipo de perigo. É muito importante você não descartar e não se deixar cair pelo medo ou pela falta de fé sobre o que a intuição representa no final de tudo. Se você se afiar em conjunto com o seu poder intuitivo, muitos processos podem acabar dando certo para você na sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar