RevisadoSem signo

Use a sua compreensão

Você não tem mais por que carregar isso. Mas se por acaso você optar por não carregar, está tudo bem. Eu estou estendendo a minha mão para a gente fazer isso juntos, para recomeçar, colocar uma pedra no que passou. Não estou pedindo para você ser meu homem. Você não é minha propriedade. Estou pedindo para você caminhar ao meu lado para terminar algo que uma vez a gente começou.

Chega de atrasos, egos e qualquer coisa que possa vir a se tornar uma montanha de empecilhos. O que não ficar bem, será resolvido no mesmo instante, mas para isso eu preciso que você fale, diga, gesticule, mesmo que seja “ofensivo”. Vou usar do máximo da minha compreensão contigo, comigo e conosco. Eu amo você. Eu quero muito ver você bem e peço, por favor, que me deixe ajudar. Meu coração tá aberto, rapaz. Eu nunca quis tanto isso quanto eu quero agora, e por isso estou dizendo com todas as palavras.

Vai ser normal que acabemos desconfiando de nós mesmos e esperando o próximo erro para apontar, mas quando acontecer ou se acontecer, estaremos mais atentos para falar que esse método não funciona mais. Compreensão, amor, devoção e tudo o que for necessário para a gente se curar.

Eu lhe agradeço por ler, pela sua consideração. Sei que não é fácil chegar até aqui. Certamente não foi fácil para mim escrever essa carta com medo de receber uma resposta que pudesse me desconstruir, mas há uma certeza que paira em mim que me faz acreditar que seu coração tá aberto, sim. As vezes ele só quer um pouco mais de espaço, mas você vem trabalhando bem nisso.

Você sabe onde me encontrar. Existem informações importantes que devo lhe passar e que farão sentido com o que afirmo e não afirmo. Acho que finalmente para mim as coisas estão começando a se encaixar, e muito está fazendo sentido. Esse é um momento importante para todos nós. Esperarei ansiosamente pelo seu retorno. Não se incomode de voltar agora se você ainda sentir uma agulha te espetando de que isso não pode vir a ser uma boa ideia ou de que você não se sente seguro sobre a minha postura. Eu lhe digo que o que vier de você terá o máximo de mim para ser respeitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar