RevisadoSem signo

Uma mulher sem batom é…

Uma mulher como outra qualquer, afinal, é um batom que nos torna realmente mais bonitas, interessantes e qualquer coisa melhor do que somos mesmo sem nada desses artifícios? Sim. Você fica linda quando coloca uma maquiagem, uma roupa nova e qualquer coisa que faça valorizar ainda mais esse seu lado vaidoso, mas eu prefiro mesmo quando você está com o rosto todo amassado depois de acordar, quando seu cabelo está preso de qualquer jeito, enfim…

Quando você é você mesma, pois ali eu vejo que a sua “vulnerabilidade” te torna ainda mais real, mais bonita, mais sincera e verdadeira. Eu gostaria que você acreditasse de verdade nisso, pois não sou eu apenas quem está dizendo, é todo mundo que já enxergou esse lado tão pleno em você que muitas vezes você insiste em esconder. As revistas de moda não vão dizer o que você deve vestir, o que você deve comer.

Eu estou dizendo para você ser apenas você e perceber a grandiosidade que está dentro de apenas aceitar aquilo que você não precisa maquiar. Defeitos? Todos nós teremos. Até as modelos mais bem pagas no mundo têm seus defeitos, mas isso importa? Mesmo? Se comparar com gente que não viveu metade do que você viveu? Sempre o que tem dentro de você será muito mais importante para completar o sentido da sua vida. Eu sei que é palavra bonita demais junta, mas uma hora isso tudo faz sentido, pois a corrida pela beleza cansa. Esquece esse batom.

É muita pressão e expectativa para atender, enquanto eu só espero que você possa finalmente entender e ser feliz com aquilo que você já tem. A sua alma lhe pede isso todos os dias, mas infelizmente eu também sou ciente do quanto as guruzinhas e guruzinhos vão tentar te influenciar para você sair do caminho e se perder, achando que agora você pode ser você. Não. Não é assim que as coisas acontecem.

Quando não há mais obrigação, não há mais pelo que sofrer.

Aquilo que te fazia mal e até desgostar de você não será mais razão para você se preocupar. E quando esse momento chegar, você vai saber. Sério. Você vai saber e perguntar onde andou esse tempo todo para não conseguir ver. Relaxa que isso é comum, ok? Enfim. Seja você e não aceite o que mais ninguém tem a dizer para tentar diminuir a sua forma mais bonita. Eu confio em você.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar