RevisadoSigno de Escorpião

Uma “rapidinha” com Escorpião

Eu adoro pegar vocês (ui) pelo título. Porque eu sei que vocês sempre associam a imagem de Escorpião com alguma coisa sensual, mas vocês sabem que aqui apenas reina conteúdo de família, né? Então vai ser uma rapidinha só sobre algumas curiosidades básicas desse signo e que vocês precisam saber na ponta da língua. Vocês estão preparadas para isso, guruzinhas e guruzinhos? Eu espero que sim. Então, vamos seguir em frente com o Guru Astral.

Vamos conversar sobre um lado um pouco sombrio desse signo e que as pessoas sabem pouco. Eu não sei se vocês sabem, mas Escorpião tem paranoia, né? Esses nativos estão sempre buscando histórias e raízes de situações para poderem saber tudo o que está acontecendo e se precaver sobre um possível ataque. Ou até para atacar, porque esse signo não mede esforços para isso. Sempre que sentirem ameaça ou então estiverem prestes a perder determinada coisa ou pessoa, vão investigar assunto para entender o que tá acontecendo e para poder fazer alguma coisa. Mas o que não podemos nos esquecer é que para isso tudo acontecer Escorpião não precisa sentir alguma coisa, e já começa a formar uma paranoia dentro da sua cabeça. E geralmente uma paranoia muito bem fundada, diga-se de passagem.

Escorpião sabe muito bem identificar alvos e inimigos em potencial. A pessoa pode não ter feito nada para esse nativo e ela sequer conhecer Escorpião, mas esse nativo parece que conhece essa pessoa de muitas e muitas outras encarnações. Não é à toa que logo depois alguma briga acontece entre Escorpião e essa pessoa. Parece que esses nativos têm algum tipo de sensor ou antena para aqueles que podem prejudicar os seus objetivos e fazer algum tipo de mal a esses nativos.

Aqui vamos falar sobre o assunto que é um pouco mais delicado e que a gente já tinha tocado no primeiro parágrafo. Uma das formas onde Escorpião mais se entrega é a partir da relação sexual e de sua sexualidade. Não adianta separar Escorpião desse setor, pois esse nativo é assim e vai continuar sendo assim durante um bom tempo. São guruzinhas e guruzinhos que têm muito a oferecer nesse sentido e que respeitam essa faceta delas. Não é nada mais natural e não querem passar por cima dessa questão, muito menos escondê-la.

Escorpião não gosta muito de pedir opiniões alheias. Acredita que isso pode acabar confundindo ainda mais a sua cabeça e também não trazendo uma realidade mais próxima à sua. Por isso que acaba ficando sempre com a sua opinião e buscando o silêncio para poder pensar com calma e achar finalmente a resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar