RevisadoSigno de Peixes

Uma lição que Peixes aprendeu

Então vamos falar aqui sobre uma lição que Peixes aprendeu e não esqueceu pra sua vida inteira. Durante muito tempo, Peixes se apegou a esse pretexto de que não deveria se apegar a ninguém, e que, se por acaso acontecesse justamente o oposto, é que estava sendo trouxa e agindo com fraqueza. Peixes aprendeu na dor que quanto mais alguém ou alguma situação mostrava que suas expectativas tinham sido frustradas, isso significava que o mundo não era bom com esse nativo.

Peixes viu tantas pessoas que acabaram se fechando pelos mesmos motivos que esse nativo, e percebeu que essa é a melhor forma de lidar com todos os problemas e situações que aconteciam na sua vida. Então Peixes começou a matar todos os bons sentimentos e apegos que julgava que seriam problemas mais tarde. Foi se enclausurando dentro de um muro onde ninguém conseguia acessar.

Porém, quanto mais o tempo passava, Peixes foi percebendo que as pessoas foram se afastando de si e que ninguém conseguia mais falar com Peixes sem receber essa frieza. Esse nativo passou a acreditar que as pessoas deveriam aceitá-lo da forma como ele era, e não que ele deveria passar a ser um pouco mais flexível sobre os sentimentos das demais. E o egoísmo tomou conta do seu ser, então Peixes foi apenas fortalecendo esse novo lado.

Até que um dia sofreu um grande baque e percebeu que estava só em quase todos os momentos da sua vida. Deu saudade de quando era mais divertido e não tinha medo de falar determinadas coisas achando que iria se machucar. Porém, as pessoas com quem dividia isso não estavam mais ali para fazer parte da sua vida. Aliás, existia uma pessoa que tinha ficado com Peixes durante todo esse tempo e quase tinha desistido desse nativo.

Peixes foi até essa pessoa para poder perguntar o que que tinha de errado com ela, e foi nesse momento quando ela sorriu e disse exatamente tudo aquilo que Peixes precisava ouvir. Aquilo parecia uma grande encrenca na cabeça de Peixes, mas o seu coração estava contando o que esse nativo deveria ouvir. Então Peixes fez isso e continua fazendo, mas o Guru Astral pode lhe garantir que uma boa parte do muro que esse nativo construiu caiu. Peixes está voltando a entender que não é na dureza e na frieza que passamos a nos proteger, mas sim ao receber tudo o que acontece na nossa vida com amor, gentileza e tranquilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar