RevisadoSigno de Virgem

Uma injustiça na vida de Virgem

Virginiano, você pode estar passando por algum tipo de injustiça, e isso pode estar pesando muito no seu convívio. Eu entendo que a gente quer fazer justiça com as próprias mãos, mas isso não significa que seja a decisão mais acertada a ser tomada. Às vezes é necessário um pouco de sangue frio para a gente poder pensar mais com a razão do que se deixar levar pela emoção e acabar tomando uma atitude que não vai ajudar tanto assim.

A gente tem muita vontade de sair e virar essa mesa para poder demonstrar que aquilo não merece ficar impune e que a gente de fato tem que fazer acontecer, mas o Guru Astral lhe pede, Virgem, que você tenha um pouco de calma e coloque a cabeça no lugar. É difícil porque as pessoas falam que não vai ajudar muito você pedir calma para uma pessoa que está muito estressada, mas também não adianta nada a gente ficar de braços cruzados esperando que a pessoa caia em sã consciência e perceba que ela não está sendo razoável.

Então eu venho aqui lhe trazer um pouco de motivação para poder te ajudar a perceber que você pode resolver essa situação de uma forma muito mais inteligente do que você está pensando em fazer. Certo, Virgem? E o primeiro passo é você justamente se acalmar e não tentar pensar em nada. É tentar se distrair ou fazer alguma coisa que seja fora do assunto que você está tentando resolver.

Depois que você fizer isso, Virgem, é a hora de você começar a pensar mais uma vez sobre a situação e também discutir sobre com determinadas pessoas que estão fora do que aconteceu e podem observar de diferentes pontos de vista. Assim, podem te ajudar a trazer um pouco mais de perspectivas que vão te ajudar e também podem direcionar como é a melhor forma de agir sobre aquilo que está acontecendo com você.

Depois de você pensar sobre isso e refletir que mais tem a ver com aquilo que você gostaria de fazer, é o momento de você escolher quando deve tomar a primeira atitude. Não tenha medo da retaliação ou então de não te interpretarem bem, Virgem, porque tudo pode acontecer quando a gente atua na nossa defesa. Você está agindo apenas por algo que acha certo, e não deve terminar isso porque as pessoas devem responder pelas suas ações. Você, que é o signo de Virgem consegue ser mais racional e também se aliar muito bem a sensibilidade, por isso eu lhe peço para que você não perca essa qualidade e não se deixe tomar demais por algum dos polos. Eu lhe peço que você pense com carinho no que lhe falei e tente pelo menos usar essa forma para ver se vai dar certo. Você tem tudo para conseguir a vitória, mas precisa agir de forma inteligente para não cair em erros muito simples, mas que podem trazer verdadeiras dores de cabeça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar