RevisadoSigno de Escorpião

Uma história sobre Escorpião

Uma vez conheci uma pessoa de Escorpião que era muito apaixonada por uma pessoa. Essa pessoa por quem ela tinha se apaixonado era completamente livre e totalmente desprovida de apegos e ciúmes. Era difícil para a pessoa nativa de Escorpião entender por que a outra era assim. Escorpião sempre acreditou que demonstrar o amor por uma outra pessoa é a partir de demonstrações públicas de afeto e também por exibir aos outros que tinha uma pessoa na sua vida. Se não fosse dessa maneira, Escorpião não acreditava que existia amor. Muitas vezes acabou se pegando discutindo com uma pessoa que amava para que ela fosse forçada a demonstrar seus sentimentos e desse segurança a Escorpião. Talvez você esteja se perguntando o que aconteceu, mas eu lhe digo que o poder de persuasão de Escorpião é tão grande que esse nativo conseguiu fazer com que essa pessoa tivesse esse tipo de comportamento e atitude. Mas muita coisa mudou ali.

O Guru Astral não pode dizer que não existe a paixão entre os dois, porém a outra pessoa foi percebendo que conforme ela ia perdendo cada vez mais a liberdade, o relacionamento também perdia muito do gosto. Os dois passaram a ter atitudes robóticas, pois Escorpião queria que fosse correspondido e a outra pessoa gostaria de proporcionar essa atitude para que Escorpião sentisse mais segurança na relação, só que entendia que estava traindo a si mesma. A outra parte começou a se questionar se vale a pena abrir mão daquilo que realmente era para poder satisfazer a expectativa de alguém.

Naquele momento, não pensou em terminar o relacionamento sem justificar e conversar com Escorpião para que buscasse entender o lado desse nativo também. Mas por mais que Escorpião tentasse fazer isso, mais ainda tinha insegurança.

E é lógico que uma pessoa que conseguiu compreender a outra parte muito melhor conseguiu fazer com que essa pessoa se sentisse bem. Escorpião e essa pessoa acabaram terminando de uma forma bastante respeitosa, mas ficou de aprendizado para esse nativo que não adiantava cobrar tanto se ele mesmo não conseguiria melhorar não pelo outro apenas, mas por si próprio. Não era na demonstração pública que se fazia o relacionamento, mas sim na capacidade que cada um tinha de respeitar as formas de agir que cada pessoa tem. Escorpião sentiu essa dor, mas conseguiu também entender que agora que aconteceu isso, com qualquer pessoa que aparecesse na sua vida seria completamente diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar