EsotéricoReligiosoRevisadoSem signo

Uma dica de início de mês

Mais um mês começa, e aquela expectativa de que coisas boas venham a acontecer para você. Bom, guruzinhas e guruzinhos, o que eu tenho a dizer é que, para que algo bom acontecer para a gente, nós precisamos fazer por onde. Eu sei que você pode começar com aquele papo de que já está fazendo algo, mas sempre dá para a gente fazer algo a mais. Quem tem esse tipo de pensamento geralmente vai longe. Quem acaba se acomodando nas próprias ações acaba ficando para trás, então, pensando nisso, o Guru Astral separou algumas dicas e até simpatias que podem ajudar a você ter um bom mês e dar um gás nas suas atitudes.

1 – Dia primeiro de cada mês é dia de jogar canela na porta de casa

Poucas pessoas sabem, mas a canela é uma excelente responsável por atrair prosperidade e abundância. Há um ritual que fala que todo dia primeiro de cada mês você deve colocar um pouco de canela na mão direita e assoprar na porta de casa (para dentro da casa) a canela, mentalizando e pedindo tudo o que você gostaria de ter nesse mês. O ideal é fazer isso em todas as portas da casa.

2 – Primeira semana, limpar a casa e seus pertences pessoais

A limpeza sempre vai ser uma das principais ações para ajudar a tirar aquela energia densa e carregada de dentro de casa e trazer renovação. Por isso, na primeira semana busque fazer aquela faxina caprichada, sempre mentalizando a saída das energias paradas e ruins e entrada de energias boas.

3 – Banhos de limpeza

Banhos de limpeza também são ótimos para descarregar energias e tirar aquilo que não funciona mais. Diversos banhos podem ajudar a limpar e repor energias boas. Fazer esses banhos logo depois da limpeza da casa também pode ajudar a criar um elo de energia onde a casa fica limpa e o dono dela, também. Ou seja, tudo começando a fluir de forma harmoniosa.

4 – Novenas ou limpezas para 21 dias

Orações também são excelentes. Novenas e orações por 21 dias podem ajudar muito a manter esse ciclo energético por mais tempo. Então, vale a pena pesquisar sobre novenas de vários santos com que você possa se identificar, ou então a oração de 21 dias de São Miguel Arcanjo. É bem poderosa!

5 – Descartar todo material que perdeu serventia

Algo que pode ser muito ruim para a energia sua e da casa são aqueles aparelhos acumulados e que não são mais usados, lixo acumulado ou então papéis sem serventia (principalmente contas pagas). Busque se desfazer isso. Objetos quebrados também. Nada de manter isso dentro de casa ou dentro da bolsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar