RevisadoSigno de Touro

Uma coisa de cada vez, Touro

Sabe aquela história de não colocar a carroça na frente dos bois? A gente pode adaptar pra Touro, mas eu vou ficar quieto, porque eu não quero levar chifrada de ninguém, não. E, olha, se você já vier com papinho de que não faz isso, eu vou até aí no seu histórico de buscas no Google e mostro que você já tá querendo saber os preços da lua de mel em Dubai com o crush. O Guru Astral sabe de tudo, Touro. Não pensa que me engana.

Segurança é a palavra da sua vida. Se “segurança” fosse uma pessoa (se bem que tem gente que é, né? Olhando por outro ponto de vista…), você casaria com ela sem nem pensar. Tem que seguir o fluxo dos sentimentos, Touro. Não apressar as coisas também é apressar as coisas, só que da maneira correta. Não entendeu? Ok, deixa eu desenhar aqui para lhe explicar.

Se você deixa as coisas fluírem, andarem sem exercer qualquer tipo de pressão, bem, você então está deixando que a vida e o Universo trabalhem a seu favor, Touro. Isso não quer dizer para você deixar tudo correr solto. É para estar presente, sim, e dar seus toques sutis, mas colocar tudo em uma coleira não vai assegurar que você tenha à sua disposição o que você quer. E nem é legal, viu? Isso é coisa de gente mimada.

A vida está aí para ser vivida e aproveitada. Tem tanta coisa bonita a ser vista e vivenciada que a gente acaba esquecendo, Touro, porque quer alcançar uma coisa lá na frente, sendo que nem organizou tudo. “A pressa é a inimiga da perfeição”, já dizia alguém de quem eu não lembro muito bem o nome, mas que sabia bem do que falava. Deixa surgir, Touro, deixa nascer e todo o sentimento embebedar seus dias. Deixa se surpreender, mesmo que negativamente, para você aprender e dar valor às coisas não materiais da vida. Entendeu?

E caso você não consiga entender muito bem isso, basta se colocar no lugar do lado de lá. Já tentou pensar se você fosse algo ou alguém que tentasse apressar o tempo todo? Você com certeza não gostaria. Você tem seu tempo, Touro. Tudo tem, então para que agir dessa forma? Não faz sentido!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar