RevisadoSigno de Áries

A deliciosa história de uma ariana no centro da cidade

Se você já viu uma ariana perdida no centro da cidade, com certeza deve ter notado que ela também não demorou muito a se encontrar (apesar que… como saber se uma pessoa que você não conhece é de Áries?)

Gente, as pessoas deveriam andar com uma plaquinha dizendo seus signos, mas ENFIM. Áries não costuma passar por sufoco quando está perdido. Seja na vida ou seja realmente no centro, essas pessoas vão achar o lugar que era para achar. E para melhorar tudo isso, temos ainda a mulher ariana, que além de ter o seu signo tinindo, tem o sexto sentido feminino que os machos alfa insistem em falar que não funciona, que não serve para nada, mas que funciona SIM, meu povo. Pode acreditar. Bem, para um ariana se encontrar, ela vai precisar de uma lanterna, de uma vela, um crucifixo, alho, água benta, panela para deixar tudo refogando no azeite. Brincadeira.

O que ela vai precisar mesmo é de uma lanterna e de uma vela. “No caso de a bateria acabar, Guru Astral?” Não, guruzinhas e guruzinhos; para ela rezar, caso não consiga mesmo se encontrar. Tá, parei. Ela não precisa de nada disso; a única coisa que ela vai precisar é ficar perguntando para os moços e moças onde está o lugar, e isso Áries faz muito bem.

Se Áries escolhe pela cara as pessoas para quem vai perguntar? Nem tanto, a não ser que tenha levado um fora de alguém, e com certeza a ariana não vai deixar barato. Se ela tiver que perguntar mil vezes para mil pessoas onde fica tal lugar, ela não vai titubear em fazer, não, afinal, ela não está fazendo nada de mal, né? Ah, e não tem essa de a pessoa estar em uma situação ruim ou ela ver que fica complicado para a pessoa responder; se a vida dela depender disso, ela vai fazer e não vai estar nem aí. E ai de você se não responder.

No final, tudo dá certo. Áries é do tipo de chegar bem em cima da hora, mas raramente se atrasa. Porém a mulher ariana fica bem chateada, para dizer o mínimo, quando depois de um grande esforço desses ela notar que a pessoa que marcou com ela não chegou ainda ou então que vão colocá-la numa sala de espera. Tanto desespero assim para nada, nossa. Ela pode estar com cara de pacífica, mas por dentro tá quebrando tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar