RevisadoSem signo

Um texto romântico pra fazer você acreditar no amor

Quantas vezes você já se pegou chorando e achava que o amor não era uma coisa para você? Muitas vezes você já acompanhou amigos e conhecidos seus sendo felizes no amor e você se perguntou se algum dia você poderia ser como alguma daquelas pessoas. Infelizmente, a gente ainda tem mania de acreditar que devemos comparar nossa vida às das outras pessoas à nossa volta.

Queremos traçar tanto os roteiros de que determinadas coisas devem acontecer no tempo em que achamos que devem acontecer. E aí o tempo vai passando e você vai vendo que muitos passos que você já tinha programado não vão acontecer como você pensou. E tudo bem isso acontecer, mas você precisa se preparar para ver o seu castelo de expectativas ser derrubado. É grandioso se conectar cada vez mais com o que a vida tem a oferecer. Estar aberto às possibilidades sem ficar fantasiando muito em cima disso é algo que precisa ser feito com cada vez mais crédito.

O amor nem sempre acontece quando a gente vira a esquina e encontra alguém que pode ser o amor da nossa vida. O amor é construído, e você com certeza já cansou de ouvir essa frase porque ela acaba até sendo chata quando a gente não consegue sentir o que ela significa. Quando a gente passa a conhecer o amor das suas mais variadas formas, isso que o Guru Astral acabou de falar acaba tendo uma beleza inexplicável. A gente passa a sorrir com muito mais facilidade e ver que na vida há muito mais o que se agradecer do que reclamar.

Você já parou para perceber quantas vezes você acabou falando palavras tristes e pesadas só porque algo de ruim nos seus sentimentos amorosos e de paixão tinham acabado de ruir? Quantas vezes você deixou de sorrir para os seus pais ou então para algum amigo porque uma outra pessoa escolheu o caminho que nada tinha a ver com o seu? A gente acaba perdendo tantos momentos porque não entendemos o que o amor realmente significa.

O amor não tem prisão, e é preciso deixar ir quando é necessário. Esse pode ser um dos maiores gestos de amor quando você entende que estradas diferentes não precisam ficar se batendo o tempo inteiro. Uma hora uma outra estrada vai cruzar com a sua e você vai conseguir se ajudar da melhor forma possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar