RevisadoSem signo

Um texto para inspirar qualquer pessoa

Este é um texto para você que está precisando de uma forcinha a mais para conseguir lidar com seu dia a dia e com todas as dúvidas que rondam a sua mente. Espero conseguir te ajudar e te tranquilizar, porque o Guru Astral sabe que não é nada fácil enfrentar a vida nos dias de hoje. Existe muita cobrança em cima da gente que tá vivendo neste momento e que precisa atingir determinadas expectativas que outras guruzinhas e guruzinhos criaram para a gente. Saiba que as cobranças não vão deixar de existir, porém, se a gente conseguir se desligar um pouco delas, pode ser que a vida fique um pouco mais leve.

Ninguém nunca vai saber completamente o que se passa dentro de você, mesmo que seja uma pessoa muito próxima e que tenha te visto nascer. Tem certas coisas que a gente vai guardar conosco para sempre, mesmo que outras pessoas não aceitem e não queiram enxergar que isso faz parte do nosso processo de evolução e amadurecimento. Não importa todos os problemas que acontecerem contigo e por que eles aconteceram. O que importa é o que você entende e o que você extrai deles para se tornar uma pessoa ainda melhor.

Sabe aquele momento em que você se sente capaz de ajudar muita gente e isso te faz muito melhor por enxergar a força que você tem? Esses momentos são preciosos para nos fazer entender a capacidade que a gente tem de conseguir abrir mão dos nossos sofrimentos e do nosso individualismo para poder enxergar a dor do outro e entender que a nossa dor nunca vai ser maior em relação à outra pessoa que está do nosso lado. Às vezes a gente precisa ter mais solidariedade e parar de chorar tanto por coisas tão pequenas e que se resolvem conforme a gente entrega para o destino. Às vezes a gente só precisa parar de ficar olhando tanto para o lado de dentro e para fragmentos que não merecem mais a nossa atenção.

Você tem um potencial tão grande, e eu gostaria de saber por que você se maltrata tanto pelo mesmo motivo. Por que você esconde atitudes tão bonitas e pensamentos tão prósperos e acaba caindo em redes de pessimismo e falta de esperança? Por que você escolhe sair de momentos tão bons para voltar a viver coisas que não vão te complementar nada como ser humano? Eu nunca vou entender isso, principalmente vindo de uma pessoa tão especial e cheia de luz quanto você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar