RevisadoSigno de Escorpião

Um texto contra o mau humor escorpiônico

Longe de mim falar que Escorpião tem o mau humor, mas é necessário que às vezes a gente dê uma ajuda um pouco maior para esses nativos perceberem que às vezes parece que eles estão muito mal-humorados na vida ou então estão escondendo o jogo. Ainda bem que o Guru Astral gosta bastante de tentar colocar esse povo para cima, porque se fosse outra pessoa, eu tenho certeza que ninguém iria tentar se meter a engraçado com o povo de Escorpião.

O que eu costumo dizer para os escorpiões que ficam achando que a melhor forma de resolver o mau-humor é pregando isso, é que devem se espelhar nas pessoas que fogem justamente dessa premissa. Se os escorpianos experimentarem olhar para as pessoas que vieram um pouco antes deles, que são do signo de Sagitário, vão entender o melhor caminho para você lutar com todas as suas forças para poder manter o otimismo e o bom humor. Quando nós somos bem mais fortes do que o mau-humor, percebemos o quanto nós somos agradecidos pela vida e que nada tem o direito de realmente nos colocar para baixo. Então é esse o fator que eu espero que vocês prestem atenção, guruzinhas e guruzinhos de Escorpião.

Vocês têm o direito de ficar em mal-humorados e achando que podem ficar de cara emburrada durante o resto do dia ou até o resto da semana, mas isso só vai trazer muito sofrimento para vocês, e até vocês vão ter dificuldade de conseguir achar as respostas que estão procurando. Se unir com pessoas positivas e tentar conversar sobre outros temas para poder desafogar qualquer tipo de mágoa e frustração é também uma boa pedida quando se está tentando fugir do mau humor.

Escorpião é um dos nativos que mais vejo ter força de vontade para poder mudar as coisas e fazer da forma como acham melhor, então por que não tentar agir dessa forma e ficar melhor? A vida está sempre proporcionando diversas oportunidades para que a gente possa entender que ela está sorrindo para a gente, e não nos tratando mal ou tentando bater na nossa cara com obstáculos. E mesmo os obstáculos que aparecem não merecem ser tratados como coisas ruins ou então que vocês não merecem passar por isso.

Ouça o Guru Astral: o que se passa na vida é uma forma de a vida sorrir pra gente e dizer que nós temos que agradecer por termos a oportunidade de enfrentar qualquer adversidade com muita sabedoria e alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar