RevisadoSigno de Touro

Touro forte não se apega em bobeira

Sabe quando Touro lhe chama a atenção para algo e você insiste em falar que é bobeira ficar cismando com isso? Então, deixa o Guru Astral lhe falar… Não é besteira. Não para Touro, pois esse nativo sabe exatamente o que tá falando. Touro tem algumas formas de poder chegar diretamente ao assunto que quer que seja resolvido. Primeiro vai começar tateando o terreno e falando com meias palavras aquilo que está engasgado feito uma espinha dentro de si. Se você não captar a mensagem, então Touro vai dar um jeito de você entender de verdade onde esse nativo quer chegar.

Ele vai ser mais direto e até quem sabe mais brusco, mas para ter a certeza de que você finalmente entendeu que ele está falando uma coisa importante de verdade. Sério, Touro não vai ficar fazendo joguinhos ou bancando o ser preocupado com uma coisa que não vale tanto a sua atenção. Dê ouvidos a Touro, e então você terá uma pessoa com imenso respeito. Se você optar em fazer exatamente o contrário, além de você perder pontos na relação com esse nativo, ele vai deixar guardado e possivelmente vai tomar a frente para poder resolver isso. Touro não gosta de deixar para o acaso e, se tiver que acontecer, que aconteça.

Não! Touro detesta esse papo e bobeira.

Não joga esse conversa para o nativo de Touro, que ele vai fazer pior e te jogar de lado. Touro pode demorar um tempo para perceber algo, mas quando percebe, pode ter certeza que passou tempo demais apurando se aquilo tinha essa dose de valor que depois se deu conta que realmente tinha. Touro não é líder por qualquer coisa, pessoa. E outra: para fazer você se sentir melhor de fato, se Touro chamou a sua atenção, é porque esse nativo confia bastante em você para poder dividir essa preocupação.

Sério mesmo que você vai querer rebater esse nativo por simplesmente não ser capaz de observar que Touro tem razão? Ah, guruzinhas e guruzinhos. Vocês realmente gostam de brincar com a sorte. Ok. Brinquem com ela, então. Apenas não brinquem com Touro. Esse nativo não nasceu para isso e não vai aceitar não ser levado a sério. Você tem preparo para aceitar as consequências? Depois não adianta ficar pedindo que tenham pena de você, pois quem souber da história provavelmente vai dar razão para Touro. Ninguém tem clemência com quem não confia em Touro, ok?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar