RevisadoSigno de Áries

Um sonhador chamado Áries

Se você quer a imagem de um sonhador, por favor dispense os signos de água, pois ainda não estamos falando dos sonhadores melancólicos e apaixonados melosos. Não. Aqui é Áries, tá bem? Áries é um apaixonado pela vida.

Mesmo que de vez em quando solte alguns impropérios, Áries realmente tem muito o que dizer sobre a vida, sobre o que ela pode proporcionar. Enquanto os outros signos, não todos, claro, mas a maioria, estão ocupados reclamando com ela e dizendo que ela não está trazendo bons frutos, Áries está agradecendo, pois as possibilidades estão aí todos os dias para serem descobertas, basta você querer enxergar isso.

E Áries enxerga. E como enxerga. Se você quer alguma coisa, basta fazer por onde que você vai ter. E, guruzinhas e guruzinhos, não tem nada melhor para um ariano do que ver que ele tem esse controle na vida e não precisa ficar contando com mais nada para se fazer acontecer. Cara, se a vida tivesse mesmo um manual, com certeza um dos escritores seria o signo de Áries. Deixa fluir, mas não deixa correr tão solto, para se não perder tanto dos propósitos que você quer. Um ariano sem sonho é um ariano morto.

Desculpe aí a galera que ainda deve estar meio perdida, mas é isso. O senso de foco desse signo está justamente em sonhar e saber que há algo novo pra conquistar. Se isso não existir para Áries, a vida perde completamente o sentido. Áries nasceu para isso. Conquistar, desbravar, seguir em linha reta até chegar ao final, mas quando chegar… Nossa, que desânimo, porque Áries quer mais e sempre vai querer mais.

Chega até ser meio cansativo, afinal, o ariano quer ser sempre movido pela novidade, mas é uma história extasiante e ele sabe disso e nunca vai querer abrir mão dessa sensação. Por qualquer dinheiro, por qualquer fama, não… O preço da sua liberdade não existe. Áries sonha sozinho, mas no fundo gostaria muito que os outros carregassem um pouco desse espírito para verem o quanto é bonito enfrentar o que precisa ser enfrentado. Mas deixa a vida abençoar, confie no Guru Astral, aliás, deixar a vida surpreender, sem criar expectativas, apenas vivendo do que o Universo tem a oferecer. Realmente, Áries tem muito o que nos ensinar.

Vamos sentar aqui e olhar, pois já que não somos tão capazes de alcançar o máximo do seu vigor, que então a gente possa absorver um pouco e aplicar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar