RevisadoSem signo

Um pôr do sol com ela

Quem começou com essa ideia de que os dias são totalmente iguais? Eu vejo tanta gente levantando da cama e buscando por coisas diferentes, mas fazendo a mesma coisa. E para piorar o erro, acabam falando que todos os dias nascem do mesmo jeito, sem esperar que nada mesmo mude, pois todos apenas têm a falta de sorte de nada cair no seu colo para que seja resolvido. O Guru Astral poderia começar aqui dizendo que você precisa agir diferente, que você tem todo o poder de mudar aquilo que está à sua frente, mas neste texto eu vou fazer algo diferente.

Puxando um pouco o saco da pessoa em questão?

Talvez, mas não só isso, guruzinhas e guruzinhos, mas também fazendo a ligação que talvez você não tenha aptidão para ver que existem pessoas prontas para lhe proporcionar um novo nascer do sol. É, afinal… Por que não? Se essa pessoa já estiver na sua vida, você vai saber o quanto ela é grande e o quanto ela pode fazer para poder mudar e transformar bastante coisa dentro do seu coração.

Chega até ser repetitivo a gente ficar falando bastante sobre isso, mas eu, como Guru Astral, tenho o dever de te alertar que pessoas assim a gente não pode simplesmente deixar ir. Pessoas assim fazem a gente ressurgir de uma tal maneira que nem eu sei direito como descrever e nem sempre está no meu papel fazer isso, entende? É meu papel apenas te fazer entender e mostrar aquilo que você não está conseguindo ver. E não apenas isso, mas de tirar essas vendas que insistem em fazer você se perder.

É mais fácil a gente olhar para a frente, mas ainda assim a gente insiste em não fazer… E por quê? Eu nunca saberei dizer, mas eu quero o melhor para a sua evolução, assim como é o que quer essa mulher. Deus sabia exatamente o que tava fazendo quanto colocou ela na sua frente para te fazer crescer. Você pode discutir, rebater, mas uma hora essa ficha vai cair. Uma hora esses muros vão se quebrar na sua frente, e então um novo dia vai surgir.

Caramba… Quando isso acontecer, esse sol nascer, vai ser muito bonito.

Todo momento com essa pessoa é justamente um novo aprender, uma nova forma de você encontrar aquilo que se achava no escuro e perdido. Você não tem mais nada a perder.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar