RevisadoSigno de Escorpião

Um mistério chamado Escorpião

Gosta de mistérios? Então vem com o Guru Astral, porque o mistério chamado “Escorpião” ainda tá bem longe de ser resolvido. A gente acredita que um dia a gente descobrirá tudo o que tem dentro dessa caixinha de Pandora, mas enquanto isso não acontece, vamos pelo menos tentando entender esse povo.

Eu acredito que um dos mais difíceis tipos de mistério é justamente quando está em forma de ser humano, porque a gente nunca sabe onde vai dar, se a gente vai chegar em algum lugar e se a outra parte pode mudar quando a gente nem terminou de decifrar. Escorpião é assim; na verdade, conviver com um desses nativos é assim. Não é que não deseja se mostrar, mas pode ser também. Não vê o porquê de abrir tanto a sua intimidade a ponto de todas as guruzinhas e guruzinhos saberem tudo sobre você. Mesmo que seja uma pessoa pública, vai tentar ao máximo manter a vida particular fora dos holofotes.

Escorpião também sabe que tem muito mistério, mas gosta de ser assim. Gosta de causar o mistério e de causar o frisson em poder causar um verdadeiro enigma na cabeça das pessoas. Escorpião gosta de se sentir inalcançável para a maioria das pessoas, pois isso lhe dá um poder sem igual. Digamos que os nativos de Escorpião são como bruxos do Zodíaco e usam bem as energias para poderem se manter lá em cima. Você nem imagina a capacidade que esses nativos têm de só pelo poder da mente conquistarem tudo o que desejam. Acho até às vezes que eles se esquecem disso também, mas depois logo lembram.

Escorpião preserva a sua intimidade, pois não deseja que os outros passem esse nativo para trás. É alguém muito bom em sentir a maldade das pessoas e se protege contra elas de uma forma muito particular. Não adianta achar que você é capaz de descobrir o que se passa com Escorpião. Esse nativo nunca vai revelar, ou vai revelar no momento em que achar que deve revelar. Entendeu? Escorpião que manda nessa coisas, e nem adianta reclamar. Se não gostou, pode ir embora.

Porém, para quem ficar, vai ter muito o que comemorar, pois Escorpião recompensa quem se esforça e topa o desafio que é descobrir o que há. E então? Qual vai ser a sua escolha? Escorpião quer saber.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar