RevisadoSigno de Sagitário

Um impacto chamado Sagitário

Você quer uma vida cheia de emoção? Então pode deixar entrar Sagitário. “Lá vem o Guru Astral falando que Sagitário é o máximo.” Olha, guruzinhas e guruzinhos, se você desse a chance para o povo de Sagitário, eu tenho certeza de que você iria se surpreender e muito com esse signo e mudaria COMPLETAMENTE a forma de você ver as coisas. “É mesmo? Duvido.” Então continua duvidando aí, nobre. Afinal, não sou obrigado a ficar lhe dando muita satisfação, mas quanto a você, nobre Sagitário que está aí do outro lado da tela, eu tenho apenas a lhe agradecer em estar aqui com a gente. Acho que sem você este blog não seria nada, e um dos signos que nos dá mais estímulo de escrever aqui no Guru Astral é justamente o de vocês.

A gente se inspira muito no que vocês são capazes de proporcionar às guruzinhas e guruzinhos, pela amizade sagrada que vocês são capazes de manter com pessoas que vocês conhecem hoje ou então que conheceram há dez anos. Pode não parecer, mas é esse coração bom sagitariano que faz a gente ter mais fé no mundo de que há pessoas capazes de fazer o bem sem olhar a quem. Não posso generalizar e falar que todo nativo de Sagitário aqui tem um coração gigante, mas tenho certeza de que aqueles que ainda não despertaram um dia vão ver do que são capazes, de como podem fazer uma mudança linda por este mundo.

Ser de Sagitário é representar uma mudança, a busca pela verdade, pela sanidade e estar de bem com o corpo e alma. Eu confio que em cada passo que vocês derem mais e mais pessoas vão se inspirar e acreditar que elas também podem se tornar pessoas melhores. Vocês são impacto, pois fazem justamente muita gente pensar, olhar por ângulos completamente diferentes do que as pessoas estão acostumadas a olhar, e, bem… Acho que já enchi bastante a autoestima de vocês, mas é porque realmente eu tenho muita admiração pela galera que topa mesmo seguir na linha de frente, sem medo do julgamento ou de quem vai tentar colocar medo em vocês. Medo, Sagitário? Fogo não tem medo de nada, não é? Vocês seguem, e por isso mesmo terão vitória em tudo o que se propuserem a agir e fazer. Parabéns! Que a gente tenha mais exemplos de Sagitário, mais exemplos assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar