RevisadoSem signo

Um conselho para o seu dia

Eu gosto sempre muito de escrever aqui um conselho para as guruzinhas e guruzinhos, porque eu sei que, conforme o novo dia nasce, mais desafios aparecem para a gente. A gente também passa a ter um pouco de medo, um pouco de receio de saber se vamos vencer ou não todos esses desafios. A sociedade sempre nos cobra pelo nosso meio, pelo nosso convívio, e a gente passa a se cobrar muito também para atingir todas as expectativas. Inclusive as nossas. Acontece que nem sempre vamos atingir essas expectativas, e o Guru Astral pode lhe dizer que quase nunca nós vamos atingir as expectativas. Porque acabamos construindo um castelo muito grande e esquecemos que a gente está em processo de aprendizado, que temos muito o que realmente crescer, amadurecer, e acabamos querendo o resultado de uma forma cada vez mais rápida e eficiente, só que não é assim que acontece.

Eu não sei como está sendo seu dia, não sei como você acordou, mas eu espero que você tenha acordado com uma centelha de esperança. É isso que faz a gente viver cada vez mais, é isso que faz a gente acreditar que um dia nós vamos ter aquilo que realmente esperamos e até mais… Que vamos ter até mais do que a gente já sonhou. Nunca perca de vista que você é uma pessoa boa, por mais que as outras pessoas digam ao contrário. Sempre se lembre do que você já passou, do que você fez, do que você já foi capaz. Não fique colocando em mérito o que outras pessoas fizeram, não compare o que outras pessoas fizeram com o que você já fez. Foque apenas em você e se lembre das suas capacidades. De como você fez bem a tantas outras pessoas e como elas foram gratas.

Se algo não te agrada, não se preocupe. Trabalhe para que isso passe a te agradar e tente enxergar o lado positivo das coisas ruins também. Conforme a gente trabalha esse pensamento, essas coisas que não nos agradam passam a ter menos importância e a gente passa a ver isso com uma forma de beleza. Essa é a graça da vida, e quando eu falo graça é no sentido mais sutil e gentil possível. Não adianta mais você querer se massacrar por não conseguir ser o que tanta gente acha que você deveria ser. Importa apenas aquilo que te faz feliz.

Que você tenha um dia glorioso e cheio de paz, harmonia, satisfação, porque você merece isso, e não apenas hoje, mas pelo resto da sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar